…
Bom dos tres livros que voce mencionou o do Deitel é muito bom, todos que o leram falam o mesmo!!! Comece por ele !!!
Meus comentários:
- Deitel fala demais mesmo… ele chega a ser enjoado de ler. considero mais um livro de “referencia rápida” do que para aprendizado.
- Core Java: É um otimo livro, mas tem uma logica de ensino meio atrapalhada as vezes.
- Use a Cabeça!: O melhor disparado. A logica de ensino deles é muito boa! Tenho toda a série em ingles, Java, JSP, EJB, Patterns e OO. Não sei dizer sobre a tradução, mas acredito que seja boa…
é tb acho que USE A CABECA no seu caso. é melhor
agora tem outra coisa
faz tempo que nao compro livro no emule tem muita coisa boa
no emule tem muita coisa sim…em ingles…rsrs.
portugues…só axei o deitel 6 ai…e meio incompleto…
o core java 2
e o use a cabeça… em portugues nao achei de jeito nenhm…ja procurei varioas dias…se vc tiver achado e quiser passar…
mais ai
mais alguem tem mais algum comentario.??
lembrando que é comentario para os livros e em portugues…ehhe vlw…
Se a tua experiência com programação for zero, creio que vc precisa de livros mais ‘divertidos’ como o Deitel. Caso contrario, de uma olhada no Core Java.
ja trabalho com programacao delphi…
mais bem basico mesmo…só sei por cima.
PIRATARIA É CRIME!
Não custa nada comprar um livro bom! Vc já está fazendo uma enquete pra saber sobre a qualidade do livro… coça o bolso, meu amigo!!! hehehe
P.S.: Emule e Head First não batem bem!!!
tudo bem cara…eu quero comprar…masi queria saber qual melhor…rsrs
Concordo com o rodrigo…
Quer aprender de graça, procure por tutoriais no google, ou por ebooks grátis, também tem bastante.
Tem algumas empresas que oferecem cursos que também disponibilizam as apostilas grátis para download.
…
Eu tenho o do Deitel i do Head com certeza Head é melhor para aprender Deitel é consulta… Você vai enjoar de ler depois não diga que não avisei!!!
Do head…é do java use acabeça??
Amigo para acabar comn a discucao
compre os que puder
ou melhor va no emule que tem muito livro free de graca…
leia o mais que puder
nao se iluda ao achar que ler apenas 1 livro vai resolver seu problema
para se aprender java pode-se levar anos…
agora quanto mais vc ler…
sera melhor
eu mesmo tenho uns 14 livros aqui so do emule … e a todo dia eu leio
…
Sem sombra de dúvidas, vale muito mais apena investir no livro Java Use a Cabeça, é uma ótima fonte de aprendizado.
vo ler ele…e acompanhar o curso jedi do dfjug…vamos ver se é bom…alguem conhece???
saberia me dizer c eh bom?[url]?
Concordo com o Marcio mas Pirataria … mas enfim head é Use a Cabeça sim cara
Pirataria?