Core Java 2, Use a cabeça ou java como programar?

Bom dos tres livros que voce mencionou o do Deitel é muito bom, todos que o leram falam o mesmo!!! Comece por ele !!!

Meus comentários:

• Deitel fala demais mesmo… ele chega a ser enjoado de ler. considero mais um livro de “referencia rápida” do que para aprendizado.
  • Core Java: É um otimo livro, mas tem uma logica de ensino meio atrapalhada as vezes.
  • Use a Cabeça!: O melhor disparado. A logica de ensino deles é muito boa! Tenho toda a série em ingles, Java, JSP, EJB, Patterns e OO. Não sei dizer sobre a tradução, mas acredito que seja boa…

é tb acho que USE A CABECA no seu caso. é melhor

agora tem outra coisa
faz tempo que nao compro livro no emule tem muita coisa boa

no emule tem muita coisa sim…em ingles…rsrs.
portugues…só axei o deitel 6 ai…e meio incompleto…

o core java 2
e o use a cabeça… em portugues nao achei de jeito nenhm…ja procurei varioas dias…se vc tiver achado e quiser passar…

mais ai
mais alguem tem mais algum comentario.??
lembrando que é comentario para os livros e em portugues…ehhe vlw…

Se a tua experiência com programação for zero, creio que vc precisa de livros mais ‘divertidos’ como o Deitel. Caso contrario, de uma olhada no Core Java.

ja trabalho com programacao delphi…
mais bem basico mesmo…só sei por cima.

PIRATARIA É CRIME!
Não custa nada comprar um livro bom! Vc já está fazendo uma enquete pra saber sobre a qualidade do livro… coça o bolso, meu amigo!!! hehehe

P.S.: Emule e Head First não batem bem!!!

tudo bem cara…eu quero comprar…masi queria saber qual melhor…rsrs

Concordo com o rodrigo…

Quer aprender de graça, procure por tutoriais no google, ou por ebooks grátis, também tem bastante.

Tem algumas empresas que oferecem cursos que também disponibilizam as apostilas grátis para download.

Eu tenho o do Deitel i do Head com certeza Head é melhor para aprender Deitel é consulta… Você vai enjoar de ler :smiley: depois não diga que não avisei!!!

Do head…é do java use acabeça??

Amigo para acabar comn a discucao
compre os que puder

ou melhor va no emule que tem muito livro free de graca…

leia o mais que puder

nao se iluda ao achar que ler apenas 1 livro vai resolver seu problema

para se aprender java pode-se levar anos…

agora quanto mais vc ler…

sera melhor

eu mesmo tenho uns 14 livros aqui so do emule … e a todo dia eu leio

Sem sombra de dúvidas, vale muito mais apena investir no livro Java Use a Cabeça, é uma ótima fonte de aprendizado.

vo ler ele…e acompanhar o curso jedi do dfjug…vamos ver se é bom…alguem conhece???
saberia me dizer c eh bom?[url]?

Concordo com o Marcio mas Pirataria …:frowning: mas enfim head é Use a Cabeça sim cara :smiley:

Pirataria?