ae um amigo me pergunto o q era essa divisao ae do j2SE em core java e desktop Java e eu nao soube responde-lo, c alguem souber o q significa ficarei grato, demos uma lida na pagina da sun mas nao foi o suficiente(ou seja nao entendemos) hehe :lol:
Core Java e Desktop Java?
S
4 Respostas
J
Eu tb não sabia, mas entrei no Sun e entendi o seguinte (se eu estiver errado, por favor, me corrijam):
O Core Java prove uma base para segurança, conectividade com Banco de Dados, entre outros serviços. Já o Desktop Java disponibiliza o desenvolvimento de uma interface amigável com o usuário.
E isso ai… :idea:
L
JavaTeco vc está corretissimo, o Core se baseia muito mais em segurança e nova tecnologias se não me engano na sessão banco de dados eles comentam sobre SPOOL DE CONEXOES que é uma maravilha para os manos que um dia pensarem em montar um e-comerce em JSP, como eu.[/code]
S
valeu ae
L
Peguei hj na faculdade os livros Core Java 1 e 2, e lembrei deste post então se tiver mas alguma duvida estou com a prova nas mãos…
Criado 14 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 1 de mar. de 2004
Respostas 4
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo