Eu gostaria de saber quais as maiores diferenças entre o Core Java e o livro do Deitel. E queal seria o melhor para quem esta iniciando.
Obrigado
Eu gostaria de saber quais as maiores diferenças entre o Core Java e o livro do Deitel. E queal seria o melhor para quem esta iniciando.
Obrigado
Os dois são muito bons.
O único problema é que o Deitel enrrola muito, é um livro muito cansativo, porém possui uma didática muito boa.
Eu particularmente prefiro o CoreJava (apesar de ser o dobro do preco), é um livro mais direto e perde menos tempos com pequenos detalhes.
Sem contar que é um otimo guia de consulta no dia a dia.
Se você optar pelo do Deitel pegue a última edićão em port (4) ou em Ingles (5). A edcão VGA. (aquela de capa verde) é muito cansativa, por que é toda em preto e branco.
um abraco…
Bem, analisando sua questão, podemos observar que se trata de uma dúvida quanto a qual objeto impresso, que foi inventado por Wolfgang Nononono, com ensinamentos da linguagem Java, que foi inventada por James Gosling. Com as condições normais de temperatura e pressão, se você não sabe nem o que é um ‘if’, leia o Deitel.
Else, CoreJava.
o Deitel é didático na apresentação dos conceitos básicos, mas peca nos recursos avançados…
o Core Java I é mais objetivo, mais tem exemplos que ele utiliza classes de exemplos anteriores o que pode intimidar iniciantes…
o Core Java II é muito bom…
sugiro a compra do Deitel (4 Ed.) + Core Java II…
O core java volII realmente é mto bom!
rigolin,parece q o deitel na 4ªedição vem com apostilas de java avançado no cd!
rigolin…download de livros… nossa patrocinadora é uma livraria(das mais baratas por sinal…)…hehehe…
Da uma olhada no historico, voce vai achar bastante discussao sobre esse assunto - tem ate uma receita de bolo que se voce seguir a risca, ao fim dela voce tera uma otima escolha. :lol:
Marcio Kuchma
Recomendo os Core Java. No que dizrespeito a embasamento teórico é muito bom. O Deitel atropela muita coisa, já sai com swing de cara (deveria ser uma das ultimas coisas na minha opinião) sem apresentar os fundamentos da linguagem, o que acaba confundindo quem está aprendendo.
[]s, Welington B. Souza
é isso aí Ironlynx… não dá para comprar todos livros…