Core Java

Pessoal , eu gostaria que me ajudassem com uma dúvida que eu tenho .

Estou pretendendo comprar o livro Core Java 2, Volume Ii: Advanced Features ,
mas só encontro aqui no Brasil , na internet , a edição 7 . E parece que já
estamos na 9ª edição . Alguém saberia me informar um bom lugar pra comprar
e por um bom preço . OBS : no buscapé existem várias ofertas da 7 edição e
por um bom preço , 65 reais .

Boa tarde Paulo10171, Eu tenho oh Core Java 1 e o 2, encontrei em sebos, alias encomendei com o dono do sebo, eles mantem contatos com outros sebos entao fica facil pra eles encontrarem seu livro.
Tenho comprado varios livros assim, ontem peguei um de Objective - c com otimo estado e bom preco, estou me aventurando em programacao pra mac, iphone etc…
Boa sorte, alias nem todos os livros de TI em sebo estao desatualizados…

[quote=marciojesus]Boa tarde Paulo10171, Eu tenho oh Core Java 1 e o 2, encontrei em sebos, alias encomendei com o dono do sebo, eles mantem contatos com outros sebos entao fica facil pra eles encontrarem seu livro.
Tenho comprado varios livros assim, ontem peguei um de Objective - c com otimo estado e bom preco, estou me aventurando em programacao pra mac, iphone etc…
Boa sorte, alias nem todos os livros de TI em sebo estao desatualizados…[/quote]

Sabe me dizer se o livro se esse volume 2 vale a pena , ele é de programação avançada em Java . Eu peguei na faculdade o volume 1 , Fundamentals . Eu achei ótimo , só que estou em dúvida quanto ao volume 2 , e alias , qual a diferença entre Core Java 1 e Core Java 2 ? Sabe me informar ? Desde já agradeço .

Ainda não estudei ele completamente mais posso te garantir que se vc gostou do vl1 vai adorar o vl2, ele e muito mas avançado e complexo, na duvida baixe ele, de uma olhada e avalie se vale comprar ou nao, sempre faco isso, baixo o livro ou tento dar uma analisada nele em alguma livraria.
boa sorte e bons estudos, finalmente estou terminando o Deitel 6º ed, 29 capitulos de muita diversao, este livro e fantastico…

[quote=marciojesus]Ainda não estudei ele completamente mais posso te garantir que se vc gostou do vl1 vai adorar o vl2, ele e muito mas avançado e complexo, na duvida baixe ele, de uma olhada e avalie se vale comprar ou nao, sempre faco isso, baixo o livro ou tento dar uma analisada nele em alguma livraria.
boa sorte e bons estudos, finalmente estou terminando o Deitel 6º ed, 29 capitulos de muita diversao, este livro e fantastico…[/quote]

Também estou terminando o deitel , só que eu estou lendo a 6 ediçao e fazendo os exercícios do 8 , pois o 6 tem na faculdade e a 8 ediçao eu baixei os exercícios .
Eu vou comprar então o core java volume 2 . Tem algum outro livro pra me recomendar ? E antes que eu me esqueça : Obrigado pelas respostas !

[quote=paulo10171][quote=marciojesus]Ainda não estudei ele completamente mais posso te garantir que se vc gostou do vl1 vai adorar o vl2, ele e muito mas avançado e complexo, na duvida baixe ele, de uma olhada e avalie se vale comprar ou nao, sempre faco isso, baixo o livro ou tento dar uma analisada nele em alguma livraria.
boa sorte e bons estudos, finalmente estou terminando o Deitel 6º ed, 29 capitulos de muita diversao, este livro e fantastico…[/quote]

Também estou terminando o deitel , só que eu estou lendo a 6 ediçao e fazendo os exercícios do 8 , pois o 6 tem na faculdade e a 8 ediçao eu baixei os exercícios .
Eu vou comprar então o core java volume 2 . Tem algum outro livro pra me recomendar ? E antes que eu me esqueça : Obrigado pelas respostas ![/quote]

Na verdade acho que ja esta legal, assim que terminar pode partir para a certifição, caso seja seu interesse, estou estudando o SCJP Kathy Sierra 6, mas vc pode dar uma olhada no Effective Java e bem interessante e avançado e contem boas praticas de desenvolvimento.
Obs: vc pode tbm pesquisar sobre JSP, JPA, HIBERNATE, SPRING, JBOSS, EJB, ETC

BOA SORTE.

[quote=marciojesus][quote=paulo10171][quote=marciojesus]Ainda não estudei ele completamente mais posso te garantir que se vc gostou do vl1 vai adorar o vl2, ele e muito mas avançado e complexo, na duvida baixe ele, de uma olhada e avalie se vale comprar ou nao, sempre faco isso, baixo o livro ou tento dar uma analisada nele em alguma livraria.
boa sorte e bons estudos, finalmente estou terminando o Deitel 6º ed, 29 capitulos de muita diversao, este livro e fantastico…[/quote]

Também estou terminando o deitel , só que eu estou lendo a 6 ediçao e fazendo os exercícios do 8 , pois o 6 tem na faculdade e a 8 ediçao eu baixei os exercícios .
Eu vou comprar então o core java volume 2 . Tem algum outro livro pra me recomendar ? E antes que eu me esqueça : Obrigado pelas respostas ![/quote]

Na verdade acho que ja esta legal, assim que terminar pode partir para a certifição, caso seja seu interesse, estou estudando o SCJP Kathy Sierra 6, mas vc pode dar uma olhada no Effective Java e bem interessante e avançado e contem boas praticas de desenvolvimento.
Obs: vc pode tbm pesquisar sobre JSP, JPA, HIBERNATE, SPRING, JBOSS, EJB, ETC

BOA SORTE.[/quote]

Só vou tentar a certificação lá para o meio do ano que vem . Quanto a JSP , eu estou com um livro de JSP , servlets e EJB mas só vou ler ano que vem ou quando terminar os que estou lendo.
O Effective Java vou dar uma olhada nele , se eu gostar eu vou comprar também . E quanto a outras tecnologias , vou baixar algumas apostilas ou comprar alguns livros depois . Vou fazer como
você falou : vou passar no centro do RJ a qualquer hora dessas e dar uma olhada nos sebos para ver se acho livros de programação .

[quote=paulo10171][quote=marciojesus][quote=paulo10171][quote=marciojesus]Ainda não estudei ele completamente mais posso te garantir que se vc gostou do vl1 vai adorar o vl2, ele e muito mas avançado e complexo, na duvida baixe ele, de uma olhada e avalie se vale comprar ou nao, sempre faco isso, baixo o livro ou tento dar uma analisada nele em alguma livraria.
boa sorte e bons estudos, finalmente estou terminando o Deitel 6º ed, 29 capitulos de muita diversao, este livro e fantastico…[/quote]

Também estou terminando o deitel , só que eu estou lendo a 6 ediçao e fazendo os exercícios do 8 , pois o 6 tem na faculdade e a 8 ediçao eu baixei os exercícios .
Eu vou comprar então o core java volume 2 . Tem algum outro livro pra me recomendar ? E antes que eu me esqueça : Obrigado pelas respostas ![/quote]

Na verdade acho que ja esta legal, assim que terminar pode partir para a certifição, caso seja seu interesse, estou estudando o SCJP Kathy Sierra 6, mas vc pode dar uma olhada no Effective Java e bem interessante e avançado e contem boas praticas de desenvolvimento.
Obs: vc pode tbm pesquisar sobre JSP, JPA, HIBERNATE, SPRING, JBOSS, EJB, ETC

BOA SORTE.[/quote]

Só vou tentar a certificação lá para o meio do ano que vem . Quanto a JSP , eu estou com um livro de JSP , servlets e EJB mas só vou ler ano que vem ou quando terminar os que estou lendo.
O Effective Java vou dar uma olhada nele , se eu gostar eu vou comprar também . E quanto a outras tecnologias , vou baixar algumas apostilas ou comprar alguns livros depois . Vou fazer como
você falou : vou passar no centro do RJ a qualquer hora dessas e dar uma olhada nos sebos para ver se acho livros de programação .[/quote]

Bom dia, vc pode baixar as apostilas da Caelum, ksolution,globalcode são muito bem elaboradas e uma ótima didática.

[quote=marciojesus][quote=paulo10171][quote=marciojesus][quote=paulo10171][quote=marciojesus]Ainda não estudei ele completamente mais posso te garantir que se vc gostou do vl1 vai adorar o vl2, ele e muito mas avançado e complexo, na duvida baixe ele, de uma olhada e avalie se vale comprar ou nao, sempre faco isso, baixo o livro ou tento dar uma analisada nele em alguma livraria.
boa sorte e bons estudos, finalmente estou terminando o Deitel 6º ed, 29 capitulos de muita diversao, este livro e fantastico…[/quote]

Também estou terminando o deitel , só que eu estou lendo a 6 ediçao e fazendo os exercícios do 8 , pois o 6 tem na faculdade e a 8 ediçao eu baixei os exercícios .
Eu vou comprar então o core java volume 2 . Tem algum outro livro pra me recomendar ? E antes que eu me esqueça : Obrigado pelas respostas ![/quote]

Na verdade acho que ja esta legal, assim que terminar pode partir para a certifição, caso seja seu interesse, estou estudando o SCJP Kathy Sierra 6, mas vc pode dar uma olhada no Effective Java e bem interessante e avançado e contem boas praticas de desenvolvimento.
Obs: vc pode tbm pesquisar sobre JSP, JPA, HIBERNATE, SPRING, JBOSS, EJB, ETC

BOA SORTE.[/quote]

Só vou tentar a certificação lá para o meio do ano que vem . Quanto a JSP , eu estou com um livro de JSP , servlets e EJB mas só vou ler ano que vem ou quando terminar os que estou lendo.
O Effective Java vou dar uma olhada nele , se eu gostar eu vou comprar também . E quanto a outras tecnologias , vou baixar algumas apostilas ou comprar alguns livros depois . Vou fazer como
você falou : vou passar no centro do RJ a qualquer hora dessas e dar uma olhada nos sebos para ver se acho livros de programação .[/quote]

Bom dia, vc pode baixar as apostilas da Caelum, ksolution,globalcode são muito bem elaboradas e uma ótima didática.[/quote]

Bom dia . Estou tentando agora baixar as apostilas do Ksolution mas são meio bagunçados o site deles , não consegui encontrar . A menos que eu esteja no site errado .
Eu queria te perguntar uma coisa mas vou te mandar mp .