se eu rodar ele vai gerar o "entrou" e o "Entrou Start", gostaria de saber o porque, seria classes anonimas? só gostaria de saber o nome do que eu fiz ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, esses blocos vazios ai que você colocou são conhecidos como blocos de inicialização de variaveis. Você pode ter um bloco vazio como esses dois, eles vão ser executados na ordem que aparecem assim que a classe for instanciada, a cada instancia da classe Inicio, esses dois blocos vão rodar SEMPRE. Você pode ter blocos estaticos tambem, mas eles vão rodar só a primeira vez que a classe for instanciada ANTES do bloco de classe.
angeliski
Qualquer coisa da um toq ae! Abraço!
ghpm99
angeliski:
Cara, esses blocos vazios ai que você colocou são conhecidos como blocos de inicialização de variaveis. Você pode ter um bloco vazio como esses dois, eles vão ser executados na ordem que aparecem assim que a classe for instanciada, a cada instancia da classe Inicio, esses dois blocos vão rodar SEMPRE. Você pode ter blocos estaticos tambem, mas eles vão rodar só a primeira vez que a classe for instanciada ANTES do bloco de classe.
Acho que entendi, entao por exemplo se eu colocar um:
privatefinalintTESTE;{TESTE=1;}
ele vai iniciar a variavel e aplicar o valor dela no bloco vazio? entao eu poderia colocar um if dentro desse bloco e verificar algum tipo de variavel para aplicar o valor dele para outra, por exemplo:
if(a){ TESTE = 1;
}else{
TESTE = 0;
}
Brigado consegui entender melhor o funcionamento.