Olá a todos!
Meus estudos sobre o hibernate estão progredindo, porém estou com algumas dúvidas conceituais sobre o correto uso (inicialização) dos objetos: Configuration e SessionFactory. Assim gostaria de pedir a opnião dos colegas sobre as seguintes dúvidas:
:arrow: Dúvida 01:
Segundo a documentação do hibernate e alguns posts do nosso forum, o correto seria instanciar os objetos Configuration e SessionFactory apenas uma vez e passar a instância de SessionFactory para os DAOs, permitindo assim obter as Sessions que serão utilizadas para as operações de CRUD.
Essa idéia esta correta? Eu entendi direito e é isso mesmo ou existem outros detalhes envolvidos?
:arrow: Dúvida 02:
Se eu utilizar Servlets para construir minha aplicação, posso então declarar os objetos Configuration e SessionFactory como variáveis da classe e inicializa-los no método init() da Servlet e finalmente utiliza-los na instanciação dos outros DAOs da aplicação.
Seria essa a abordagem correta? ou existe maneira melhor de se fazer?
:arrow: Dúvida 03:
Se eu precisar utilizar o Struts para construir minha aplicação, como fazer para inicializar os objetos Configuration e SessionFactory apenas uma vez e disponibiliza-los para os Action e por conseguinte aos DAOs?
Todos os comentários são bem vindos! :o