Corrompimento do meu arquivo .War

Boa tarde,

Possuo uma aplicação .War gerada a partir do Build do NetBeans usando o Java 1.6, rodando em um servidor AIX 6.

Bem, acontece que toda vez que o servidor é reeniciado (por falta de energia ou coisa do tipo) e o serviço do Tomcat interrompido, meu arquivo War parece que é corrompido. A aplicação web para de funcionar, e qndo tento acessá-la no browser, fica uma tela branca sem nada.

Aí eu tenho que pegar o arquivo War da minha máquina (eu nem preciso gerar outro nem nda) e sobrepor la no servidor. Aí o Tomcat gera o diretório da minha aplicação de novo, e tudo volta a funcionar normalmente.

Gostaria de saber se alguem ja passou por algo semelhante, ou se é alguma configuração estupida do Tomcat.

Agradeço qualquer ajuda. Obrigado pela atenção.

Você já tentou limpar o cache e log do Tomcat antes de substituir o WAR da aplicação?

Qual a versão do Tomcat você esta utilizando?

Cara, não tentei limpar o cache do Tomcat não. Como poderia ocorrer isso, se isso só acontece quando o servidor é reeniciado? Mesmo eu dando shutdown e startup depois, o problema persiste, e o unico jeito é sobrepor o arquivo .war.

A versão do Tomcat aqui é a 6. a Máquina é o AIX 6. Tenho a mesma configuração rodando num outro servidor AIX 5 com o java 64, e esse problema acontece com bem menos frequencia. Nao se ise isso tem a ver com alguma coisa.

Ninguem passou por esse problema?