Cortar papel após impressão

Boa noite, estou com o seguinte problema, estou desenvolvendo um módulo de um sistema que imprime imagens em uma impressora kodak, se eu abrir a solicitação de impressão pelo windows, esta impressora corta o papel ao final da impressão, mas como quero imprimir através do meu módulo que já tem a impressora previamente configurada, não sei como ativar o corte de papel nele. no site do fabricante não achei um manual para desenvolvedores como das impressoras térmicas, alguém já fez algo parecido para impressoras deste modelo?

O que você utiliza para gerar o relatório?

na verdade não é relatório, é uma imagem. Eu utilizo o printService para enviar ela para impressora.

o corte é feito automático pela impressora, após ela imprimir o próprio controlador dela faz o corte, você esta conseguindo mandar a imagem para a impressão? qual código esta usando?

É interessante pegar a variável do tamanho que o texto ocupará e criar uma função que detecta o fim do texto e por ali mesmo corta o papel.

Consegui resolver o problema, o motivo que não cortava o papel é porque eu defini o tamanho da imagem mas não tinha definido o tamanho do papel, ai a impressora entendia como A4.

na próxima postar um trecho do código facilita.