Cosumos de memoria/processador

Pessoal estou usando debian/tomcat e estou tendo problemas com a memoria e processador (intel xeon 2gb)…

instalei o lambdaprobe (www.lambdaprobe.org) lá consigo roda o Force Garbage Collection para limpar a memoria/processador… mas para isso tenho que ficar indo la pagina de tempo em tempo e rodar ele…

alguem teria ou sabe onde encontro um shell script onde possa agendar para rodar o script de tempo em tempo ??

Pracz[/url]

olá pracz,

Bom antes de você procurar ou fazer um script que rode o GC é necessário você saber qual aplicação ou porque está ocorrendo este estouro de memória.
Provavelmente podem ser aplicações que acessam BD’s ou vazamento de memória (memory leak). Nunca utilizei o lambdaprobe, porém com o JProbe voce tem como verificar quais as aplicações estão consumindo mais memória e logo em seguida com alguma ferramenta de profiler voce pode verificar qual parte do teu codigo esta com estes vazamento
Resumindo, não aconselho utilizar um script para rodar o GC temporariamente, só estaria camuflando um erro. Pelo menos e minha opnião

Valeu