Olá, pessoal.
Comecei a ver java no semestre passado na faculdade, e até desenvolvi um projeto como trabalho semestral: Um Sistema integrado para locadoras utilizando NetBeans+swing. Tá certo que não é lá essas coisas, mais saiu.
Fiquei muito interessado em aprender mais, estou sedento por comprar livros, mas até agora não pude.
E agora há pouco, lendo alguns tópcos, descobri sobre a CAELUM, e que todos falam muito bem dela. Meu coração tá na boca agora pra começar esse curso, o que também me ajudaria a encontrar um estágio que preste (Sou tecnico de informática/peão aqui onde estou(estagiario de Ciências da Comp.). Não vejo nem cheiro de codigo. Só trocar um HD aqui, configurar um ip ali…) Acho que dá pra entender que não tô aguentando ficar sem fazer nada e perdendo meu tempo com coisas incostrutivas.
Gostaria de obter mais informações com quem já estudou ou estuda lá sobre preços, pois nada a respeito é informado no site (e não quero ligar).
Já vi que as aulas podem ser feitas em período integral aos sábados e domingos, o que seria ideal pra mim.
Alguem tem informações de preços e formas de pagamento da “Formação Java?”
Quero me matricular o quanto antes.
Obrigado a todos.