Could not publish server

O meu glassfish parou de publicar as atualizações, alguem saberia como resolver isso ??
Obrigado

Não me lembro mais, mas acho que o glassfish deve ter um opção para habilitar/desabilitar o auto-deploy ou redeploy.

Da uma olhada nisso, ou nem quando vc para o serviço e reinicia ele não atualiza?

Tem sim, tem ate um timer de atualizações lá … vou desabilitar isso …
Bem, quando eu salvo ele me mostra a mgs de erro, porém quando eu paro o servidor e inicio novamente ele atualiza sim …
o problema é ficar tendo que parar e iniciar o serviço toda hora …
Vlw

Desabilitei e continua o mesmo problema, aumentei pra 60 segundos as publicações mas ainda continua o problema

Na verdade tem que deixar habilitado.
Como vc adiciona o novo arquivo? Copia e cola na pasta ou adiciona pela interface do glassfish?
Tem uma pasta que guarda os arquivos temporarios, não lembro o nome no glassfish, no jboss se chama work, as vezes é necessário limpar essa pasta, tenta encontrar ela e fazer isso.

Na verdade eu controle ele pelo Eclipse…
Dentro da basta domain existe um log q ele cria … já tentei apagar tambem mas n funcionou …

Pelo eclipse…
Talvez seja algum bug no plugin do Eclipse. Você chegou a conferir se no glassfish os arquivos estão sendo mesmo alterados?

Então … na verdade o projeto esta dentro do Eclipse e quando vou testar e inicio o glassfish dando um PLAY pelo Eclipse vou no broswer e testo.
Ainda n estou jogando o arquivo dentro dele …

[quote=Diego Adriano]Então … na verdade o projeto esta dentro do Eclipse e quando vou testar e inicio o glassfish dando um PLAY pelo Eclipse vou no broswer e testo.
Ainda n estou jogando o arquivo dentro dele …
[/quote]

A tá, dai me perdi então, não uso eclipse.
No Netbeans e no Idea pelo que lembro era só salvar e mandar compilar, que dai atualizava. Se isso não está dando certo no eclipse, talvez tenha alguma opção que deve ser setada no plugin que vc usa para configurar o Glassfish no Eclipse.

Eu não consigo usar o NetBeans …rs
Mas então, eu acho que foi algum pau no plugin mesmo …
Vou reinstalar pra ver o erro …
Mas vlw a força romarcio