Could not register destruction callback

Estava verificando meu arquivo de log e verifiquei o seguinte erro:

012-10-31 01:17:02,766 [http-bio-8084-exec-8] WARN org.springframework.web.context.request.FacesRequestAttributes:121 - Could not register destruction callback [org.springframework.beans.factory.support.DisposableBeanAdapter@d50ef8] for attribute ‘pesquisaController’ because FacesRequestAttributes does not support such callbacks

o que é este CALLBACK?

Como esta seu controller?

Ele esta como request sera q é isso?

@Controller("pesquisaController")
@Scope("request")
public class PesquisaController {

@Resource
    private DaoGenerico<Pesquisa, Integer> pesquisaDao;
    // adicionado para enviar e-mail
    private Pesquisa pesquisa;

public PesquisaController() {
        this.pesquisa = new Pesquisa();
    }
    // captura a sessão do contexto criado
    // pelo JavaServer Faces
    FacesContext fc = FacesContext.getCurrentInstance();
    HttpSession session = (HttpSession) fc.getExternalContext().getSession(
            false);

Não saco muito de como o Spring + JSF funcionam.
Se você deixar a classe apenas com:@Controller("pacienteController") @Scope("request") public class PesquisaController {}e mais nada dentro dela. O erro aparece?

[quote=Hebert Coelho]Não saco muito de como o Spring + JSF funcionam.
Se você deixar a classe apenas com:@Controller("pacienteController") @Scope("request") public class PesquisaController {}e mais nada dentro dela. O erro aparece?[/quote]

também estou com esse problema em uma aplicação que estou desenvolvendo… e pelas pesquisas que fiz isso acontece por causa do scope ser do tipo “request” ou do tipo “session”…

[quote=darklordkamui][quote=Hebert Coelho]Não saco muito de como o Spring + JSF funcionam.
Se você deixar a classe apenas com:@Controller("pacienteController") @Scope("request") public class PesquisaController {}e mais nada dentro dela. O erro aparece?[/quote]

também estou com esse problema em uma aplicação que estou desenvolvendo… e pelas pesquisas que fiz isso acontece por causa do scope ser do tipo “request” ou do tipo “session”…[/quote]Eu estava pensando que poderia ser algum problema dentro do MB. Mas já que você também tme o mesmo problema fui procurar no tio google.

Achei o problema:

http://forum.springsource.org/showthread.php?63963-Warning-messages-when-using-JSF-with-spring

Pelo visto, não é nada demais.

[quote=Hebert Coelho][quote=darklordkamui][quote=Hebert Coelho]Não saco muito de como o Spring + JSF funcionam.

também estou com esse problema em uma aplicação que estou desenvolvendo… e pelas pesquisas que fiz isso acontece por causa do scope ser do tipo “request” ou do tipo “session”…[/quote]Eu estava pensando que poderia ser algum problema dentro do MB. Mas já que você também tme o mesmo problema fui procurar no tio google.

Achei o problema:

http://forum.springsource.org/showthread.php?63963-Warning-messages-when-using-JSF-with-spring

Pelo visto, não é nada demais. [/quote]

mas da para se conviver com esse warn ou seria interessante resolver?

[quote=darklordkamui]mas da para se conviver com esse warn ou seria interessante resolver?[/quote]Pelo que eu vi sim.

Olhe os posts e veja as refências passadas.

A solução que eu vi foi criar o próprio callback, mas parece que fica a gosto do cliente.

Jsf e suas manias estranhas.

[quote=Hebert Coelho][quote=darklordkamui]mas da para se conviver com esse warn ou seria interessante resolver?[/quote]Pelo que eu vi sim.

Olhe os posts e veja as refências passadas.

A solução que eu vi foi criar o próprio callback, mas parece que fica a gosto do cliente.[/quote]

Andei a ler isso, e pelo que percebi é só no login ou usuario de sessão que acontece isso… mas teria uma consequencia em não tratar o callback?

Isso acontece comigo tambem, enfim existe algo a ser feito ou não?