Estava verificando meu arquivo de log e verifiquei o seguinte erro:
012-10-31 01:17:02,766 [http-bio-8084-exec-8] WARN org.springframework.web.context.request.FacesRequestAttributes:121 - Could not register destruction callback [org.springframework.beans.factory.support.DisposableBeanAdapter@d50ef8] for attribute ‘pesquisaController’ because FacesRequestAttributes does not support such callbacks
@Controller("pesquisaController")
@Scope("request")
public class PesquisaController {
@Resource
private DaoGenerico<Pesquisa, Integer> pesquisaDao;
// adicionado para enviar e-mail
private Pesquisa pesquisa;
public PesquisaController() {
this.pesquisa = new Pesquisa();
}
// captura a sessão do contexto criado
// pelo JavaServer Faces
FacesContext fc = FacesContext.getCurrentInstance();
HttpSession session = (HttpSession) fc.getExternalContext().getSession(
false);
Não saco muito de como o Spring + JSF funcionam.
Se você deixar a classe apenas com:@Controller("pacienteController")
@Scope("request")
public class PesquisaController {}e mais nada dentro dela. O erro aparece?
[quote=Hebert Coelho]Não saco muito de como o Spring + JSF funcionam.
@Scope("request")
public class PesquisaController {}e mais nada dentro dela. O erro aparece?[/quote]
também estou com esse problema em uma aplicação que estou desenvolvendo… e pelas pesquisas que fiz isso acontece por causa do scope ser do tipo “request” ou do tipo “session”…
[quote=darklordkamui][quote=Hebert Coelho]Não saco muito de como o Spring + JSF funcionam.
@Scope("request")
public class PesquisaController {}e mais nada dentro dela. O erro aparece?[/quote]
também estou com esse problema em uma aplicação que estou desenvolvendo… e pelas pesquisas que fiz isso acontece por causa do scope ser do tipo “request” ou do tipo “session”…[/quote]Eu estava pensando que poderia ser algum problema dentro do MB. Mas já que você também tme o mesmo problema fui procurar no tio google.
[quote=Hebert Coelho][quote=darklordkamui][quote=Hebert Coelho]Não saco muito de como o Spring + JSF funcionam.
@Scope("request")
também estou com esse problema em uma aplicação que estou desenvolvendo… e pelas pesquisas que fiz isso acontece por causa do scope ser do tipo “request” ou do tipo “session”…[/quote]Eu estava pensando que poderia ser algum problema dentro do MB. Mas já que você também tme o mesmo problema fui procurar no tio google.