Eu faço um count no postgres pelo pgadmin me retorna um valor e quando pela aplicacao web (hql) java me retorna outro… alguem sabe o motivo?
Count banco x aplicacao
11 Respostas
Por favor, troque sua assinatura… esse não é o local apropriado para vc desrespeitar alguém ou mesmo tentar arrumar confusão com alguma pessoa.
:shock: :shock: :shock:
Voce não esta confundindo o país não?? Talvez com China ou Irã?? La sim não existe liberdade de expressão.
Posta algum código ae.
onde esta a liberdade de expressao??
@topic…
Poste seu codigo de java para dar uma olhada?!
Se é HQL posso concluir que esteja usando o Hibernate…para ter certeza que está executando a mesma sentença SQL no seu programa e no “pgadmin” habilite no Hibernate o log das sentenças que ele envia ao banco de dados.
Mude o seu estado ou aceite a verdade!
Voltando ao assunto
É a mesma query que o hibernate faz
@OFF
No RJ vem me assaltar e eu encho de porrada. (kkk)
@ON
Posta as querys HQL e SQL
Liberdade de expressão existe… tanto é que eu pedi um favor…
Mas é lamentavel saber q ainda existam pessoas… e trocar estado ou acc a realidade? 
Nao vivo em realidade noticiada por rede globo =)
OBS: poste seu codigo!
Liberdade de expressão existe… tanto é que eu pedi um favor…Mas é lamentavel saber q ainda existam pessoas… e trocar estado ou acc a realidade?
Então as favelas, tiroteios e assaltos não existem pq é a rede globo que noticia?
Por favor…
ps: não assisto tv tem alguns bons anos…
Mas prosseguindo, posta ai as queries executadas e os resultados tbm, to curioso agora.
Liberdade de expressão existe… tanto é que eu pedi um favor…Mas é lamentavel saber q ainda existam pessoas… e trocar estado ou acc a realidade?
Então as favelas, tiroteios e assaltos não existem pq é a rede globo que noticia?
Por favor…ps: não assisto tv tem alguns bons anos…
Mas prosseguindo, posta ai as queries executadas e os resultados tbm, to curioso agora.
Tchello…
Esse forum, apesar de ser Off-topic, não é o local para tal discussão!
E se vc nao assiste TV, não sabe o q ta perdendo !! =)
Tchello…
Esse forum, apesar de ser Off-topic, não é o local para tal discussão!
E se vc nao assiste TV, não sabe o q ta perdendo !! =)
Beleza, cai de gaiato numa discussão e ainda acabo levando o peso dela toda, mas ok, não falemos mais disso.
Ainda quero saber os resultados das queries, isso me interessa também (quanto ao assunto original do tópico).