Bom dia a todos,
A CPM Braxis (www.cpmbraxis.com) está com várias vagas abertas para Programadores Java.
Alguém sabe algo sobre essa empresa? Salário? Como é o processo e etc ?
Abraços!
Watson Passos
Bom dia a todos,
A CPM Braxis (www.cpmbraxis.com) está com várias vagas abertas para Programadores Java.
Alguém sabe algo sobre essa empresa? Salário? Como é o processo e etc ?
Abraços!
Watson Passos
Conheci duas pessoas que trabalham nela em SP, e a única reclamação é sobre o CLT Flex, se possível pegue PJ ou CLT!!
No mais é só
Trabalhei na Unitech durante alguns anos, depois ela foi comprada pela Braxis e 6 meses depois a braxis comprou a CPM, se tornando a CPM Braxis.
Em Sampa não sei explicar como seria o esquema deles, mas a onde trabalhei era tranquilo, o problema era a encheção de saco de “Vestir a Camisa”, fora isso, nada mais tinha mudado para mim.
O controlato era CLT, até porque a Unitech era assim, para mim é novidade que eles estão aceitando agora a CLT Flex e PJ.
Eu trabalho na CPM em Alphaville desde dezembro.
A CPM, pelo menos desde que eu entrei, só contrata como clt, as outras formas de contratação não existem mais, só o pessoal que já tava antes.
Pra mim a única coisa que me deixa chateado é o sálario bem abaixo do mercado, mais já estou dando um jeito nisso procurando outro 
O processo seletivo acho que depende do cliente/projeto para o qual vc é contratado. No meu caso eu passei por uma entrevista padrão de rh aqui na empresa e me deram uma provinha que era aplicada pelo cliente.
Se vc quer minha opinião sincera, eu acho que empresas grandes são boas pra se trabalhar se vc está no começo da carreira ou se vc já é gerente.
Mais de qualquer forma não deixa de ver a proposta deles.