Bem estou tentando criar o .jar mais estou com algumas dificuldades…
bem pelo que eu vejo na maioria dos tutoriais vc tem que ir em meu computador com o botão direito em propriedades vai em avançado
em variavel de ambiente path e adiciona o caminho do kit de desenvolvimento java depois vai no dos e dígita jar mas não está dando certo…!
a caminho que estou coloca como variavel de ambiente é
antes de mais nada vc tem que configurar o class path do java para isso vc cria uma vairiável de ambiente comforme vc disse só que utiliza o seguinte esquema:
com isso vc pode seguir o tutorial ai que tutan endicou
bravox
edymrex
no cara não estou conseguindo meu único problema está na variavel de ambiente já tentei de tudo se desse certo eu ai ver quando digítasse jar no dos ai aparecer as opções mas não está dando certo tem como vc colar o endereço da variavel do ambiente onde vc configurou só pra min dar uma olhada pois não estou conseguindo…! olha como estou fazendo
Galera prescisa dígitar mas alguma coisa em valor da variável…??
me ajudem já tentei de tudo…
Bravox
então depois de adicionado a variável JAVA_HOME edite uma variavél já existe que a Path e no valor dela vc adicionar o seguinte esquema
faz o seguinte se tiver como so cola o nome da variavel k vc coloca no seu computador, estou encotrando problemas porque eu apaguei tudo que tava escrito em minha path
Bravox
vc colocou , em ve de ; e esquece o maven só adiciona
bravox
Bravox
então ai vai a minha variável que está no path
bravox
edymrex
Cara consegui…!!!
fiquei o domingo inteiro tentando fazer isso…!
po cara muito obrigado sem sua ajuda eu não tinha conseguido…!