Criação de arquivo .jar

3 respostas
Nardiso

Ae galera eu to com uma dificuldade aqui que é a seguinte:
Não sei transformar meus codigos em um arquivo .jar para ser executado. Etou utilizando o netbeans 6.8, alguém tem alguma luz pra me dar ai?
Abraços,
fiquem com Deus.

3 Respostas

dijava

tanto no eclipse qnt no netbeans ele gera .jar para vc procure por “exportar” e aponte qual é a sua classe main, mas caso tenha muitas biblioteca recomendo vc estudar ant !

UMC

cara tem um monte de Tópicos com esse tema seu!
da uma pesquisada!

Vai no seu projeto botão direito do mouse construir!
depois vá até a pasta onde o projeto está salvo que vai encontra uma pasta chamada “dist”

vlw

Nardiso

Cara valew mesmo! Resolveu meu problema!
Fica com Deus ai! Abração!

Criado 19 de maio de 2010
Ultima resposta 19 de mai. de 2010
Respostas 3
Participantes 3