Criação de arquivo .properties no Eclipse

2 respostas
P

Olá,
alguem sabe como se cria um arquivo .properties para manipulação de msgs com JSTL e JSF no Eclipse 3.2 WTP ?
Pois, acostumado com o NetBeans 5.5, ele tem a opção de criar esse arquivo.

Abs.

2 Respostas

D

olá…

vá em:
File/New/Other/ escolha o wizard General/ escolha a opção FILE e informe o nome do seu arquivo…com a extensão…‘file.properties’

t+

U

Minha dúvida é um pouco diferente…
Onde eu devo colocar meu properties para que toda e qualquer aplicação rodando no servidor tenha acesso??

No caso, meu properties guarda o login e senha do banco…

Valeu!

Criado 28 de maio de 2007
Ultima resposta 27 de ago. de 2007
Respostas 2
Participantes 3