seguinte galerinha…to querendo saber como criar arrays…faz unz 2 dias q to mexendo com java…hehehe…e eu queria + exemplos ou tutoriais que ensinassem bem as arrays…
Quem puder ajudar eu agradeço. :lol:
seguinte galerinha…to querendo saber como criar arrays…faz unz 2 dias q to mexendo com java…hehehe…e eu queria + exemplos ou tutoriais que ensinassem bem as arrays…
Quem puder ajudar eu agradeço. :lol:
Tipo,
da uma catada na net q você acha um site q tem o livro Java How To Programa da Makron Books.
tem uma explicação bem legal sobre arrays e outros assuntos…
int[] seuArray;
para inicia-lo com um tamanho:
seuArray = new int[5]
para colocar um valor dentro dele:
seuArray[0] = 1;
int[] seuArray = {1,2,3,4,5};
for(int i=0;i<=seuArray.lenght();i++){
seuArray[i]...
}
qualquer duvida....
Aqui tem tutoriais bons:
http://www.guj.com.br/user.article.list.chain

Se quiser algo bem completo, o livro Thinking in Java é daqueles de mais de 1000 páginas e é muito bom.
Versão html gratuita no site do autor: www.bruceeckel.com
Só pra dar uma idéia:
int[] arrayDeInts = new int[2];
arrayDeInts[0] = 10;
arrayDeInts[1] = 20;
Object[] arrayDeObjects = new Object[2];
arrayDeObjects[0] = new Object();
arrayDeObjects[1] = new Object();
porra galera…valeu…eh que eu to numa correria pra entrar num trampo e os kras precisam que eu manje java ateh dia 31…correria neh…
na verdade eles precisam de JSP, que também vou estudar lah pro meio do mês…qualquer dúvida eu posto aki de novo
Abraços!
8)
porra galera…valeu…eh que eu to numa correria pra entrar num trampo e os kras precisam que eu manje java ateh dia 31…correria neh…
na verdade eles precisam de JSP, que também vou estudar lah pro meio do mês…qualquer dúvida eu posto aki de novoAbraços!
8)
:shock: Dia 31 de q mes ???
C vc nunca trabalhou com Java o negocio tah meio corridinho heim …
pois é…bem corridinho…mas eu vou tentar…se num der pra estar com uma base legal no prazo…daih eu continuo estudando neh! mas valeu pela ajuda de vcs!
Boa sorte !