Olá, tenho uma dúvida bem besta a repeito de criar um contexto no tomcat… o problema é, como fazer isso? é só colocar tudo isso no notepad e salvar como contexto.xml no diretório localhost? desulpem a ignorância, mas estou iniciando agora.
crie um arquivo de contexto no tomcat, na pasta ?%TOMCAT_HOME%/conf/Catalina/localhost?, parecido com o arquivo abaixo:
[code]
<Context path="/servidorws" docBase=“C:{endereco do projeto no computador}\ServidorWS\WebContent”
debug=“0” privileged=“true”>
[quote=gumatias]Olá, tenho uma dúvida bem besta a repeito de criar um contexto no tomcat… o problema é, como fazer isso? é só colocar tudo isso no notepad e salvar como contexto.xml no diretório localhost? desulpem a ignorância, mas estou iniciando agora.
crie um arquivo de contexto no tomcat, na pasta ?%TOMCAT_HOME%/conf/Catalina/localhost?, parecido com o arquivo abaixo:
[code]
<Context path="/servidorws" docBase=“C:{endereco do projeto no computador}\ServidorWS\WebContent”
debug=“0” privileged=“true”>
</Context>[/code][/quote]
usando o eclipse com wtp fica mais facil,
cria um novo projeto web e coloca o context.xml dentro da pasta META-INF do projeto
configura o tomcat no eclipse e bota o projeto pra rodar