Criação de contexto no Tomcat

Olá, tenho uma dúvida bem besta a repeito de criar um contexto no tomcat… o problema é, como fazer isso? é só colocar tudo isso no notepad e salvar como contexto.xml no diretório localhost? desulpem a ignorância, mas estou iniciando agora.

crie um arquivo de contexto no tomcat, na pasta ?%TOMCAT_HOME%/conf/Catalina/localhost?, parecido com o arquivo abaixo:

[code]
<Context path="/servidorws" docBase=“C:{endereco do projeto no computador}\ServidorWS\WebContent”
debug=“0” privileged=“true”>

</Context>[/code]

[quote=gumatias]Olá, tenho uma dúvida bem besta a repeito de criar um contexto no tomcat… o problema é, como fazer isso? é só colocar tudo isso no notepad e salvar como contexto.xml no diretório localhost? desulpem a ignorância, mas estou iniciando agora.

crie um arquivo de contexto no tomcat, na pasta ?%TOMCAT_HOME%/conf/Catalina/localhost?, parecido com o arquivo abaixo:

[code]
<Context path="/servidorws" docBase=“C:{endereco do projeto no computador}\ServidorWS\WebContent”
debug=“0” privileged=“true”>

</Context>[/code][/quote]

usando o eclipse com wtp fica mais facil,
cria um novo projeto web e coloca o context.xml dentro da pasta META-INF do projeto
configura o tomcat no eclipse e bota o projeto pra rodar

exemplo de context.xml

<Context path="/nomeprojeto" docBase="nomeprojeto">

<!-- Resources e outras coisas -->       

</Context>  

blz cara valeu… na verdade eu resolvi editando o arquivo server.xml na pasta conf do tomcat

Abraços,

qualquer coisa da um grito

Galera, alguém sabe como fazer autoDeploy em um cotexto? Se é que é possível. Vlws

resolvido com a criação de um virtual host