Bom dia,
Preciso apresentar alguns números na empresa onde trabalho, e um vídeo em questão me chamou muito a atenção pela maneira que esses números são abordados, segue o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=a3w8I8boc_I
Eu não manjo muito de Java e programação em geral, então peço a gentileza de não me xingarem tanto, rsrs, mas enfim, me informaram que se tratava de algum software, porem outras pessoas falaram que se trata de JavaScript, então eu gostaria da opinião de vocês, é Java ou não ? Através do Java, eu consigo realizar o mesmo que o vídeo ou simular ?
Obrigado !
Em teoria, isso é apenas uma animação 2D. É notavelmente bem feita, mas parece possível de obter com softwares de animação, como Adobe Animate, Flash, Toonz e Pencil2D, ou mesmo softwares 3D com capacidades 2D, como Blender. Talvez a parte mais complicada seja fazer os números incrementando (não notei se é de forma linear), já que requer uma parametrização incremental.
Não dá pra dizer no que é feito só olhando. Pode ser várias coisas, inclusive software customizado. Se seu objetivo é recriar isso, pode tentar com Java2D ou JavaFX, ou mesmo algum framework para web com javascript, como Phaser ou Pixi.js.
Abraço.
Olá, obrigado pela rápida resposta !
Em teoria parece ser algo fácil, agora vai falar isso para um leigo em Java/Flash, hahahahha.
Irei pesquisar um pouco sobre os assuntos e ver oque consigo.
Novamente obrigado pela ajuda.