Olá pessoal! revirei o google e não encontrei o q preciso, por fim, vim parar aqui!
Estou entusiasmado em criar um jogo de Truco atravez do “J A V A”, mas sou totalmente leigo…
Quais são os procedimentos…
Por Favor, me ajudem…
Obrigado desde já.
criação de jogos de cartas
3 Respostas
Nao entendi muito bem a pergunta…
mais se vc esta falando de algo visual vc pode estudar a http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/java/awt/Graphics2D.html
Olá pessoal! revirei o google e não encontrei o q preciso, por fim, vim parar aqui!
Estou entusiasmado em criar um jogo de Truco atravez do “J A V A”, mas sou totalmente leigo…
Quais são os procedimentos…
Por Favor, me ajudem…
Obrigado desde já.
Voce é leigo em desenvolvimento de jogos ou em java especificamente?
Ja programou jogos em alguma outra linguagem ou pelo menos sabe como funciona um jogo de truco?
Eu sugiro no inicio abstrair os detalhes internos do jogo e se preocupar em definir um fluxo de interacao do jogador. Imagine o programa como uma maquina de estado que altera de comportamento de acordo com cada acao do usuario jogador.
Desculpe a ignorancia… mas na verdade Amigos.
Quero criar um jogo de “Truco” onde os internautas possam interagir jogando e Teclando em chate. TUDO DE GRATIS.
não conheço o “J A V A”. e nem sei como posso fazer o jogo.
Gostaria de caminhar… indo ao primeiro passo.
Sei de um jogo muito legal de truco para internautas que é PAGO. e grátis não conheço nenhum q seja bom.
Apenas sei q esse pago, foi feito com o JAVA; não sei se… quero dizer… bem!!! não sei nada mesmo.
Socorro!!! Ajuda!!!
Como pode? o truco, um jogo bem divertido!!! com total Popularidade no BRASIL, não se lançar na nt com presença?
OBRIGADO PELA ATENÇÃO