Bom dia, estou lendo o livro programação java web, atualmente estou no capitulo 6.
Porem estou com um problema, na criação da tabela atraves de anotações.
ta certo o nome do banco na qual você está criando a tabela? ele existe? a principio não vejo nenhum erro
joaolenosi
Em nenhum momento no mapeamento acima eu especifico o banco, mas o banco existe siim !!
:idea: :idea: :idea:
augustovieira
Por isso cara! Não sei se você criou alguma classe de coneção, nessa classe você especifica o banco que está utilizando! O hibernate te possibilita isso, você não precisa criar as colunas, e etc! Apenas o banco. Você deve criar um connectionFactory na qual vai fazer a coneção com o banco. Sem ela o hibernate não saberá onde criar as tabelas e etc, me entende?
augustovieira, eu acho que tinha me expressado mal.
Eu ja tenho tudo configurado na minha aplicação, o problema é que ele não tá conseguindo criar essa tabela, com esse mapeamento…
joaolenosi
:idea:
joaolenosi
alguem ajuda por favor
joaolenosi
Estou tentando colocar o spring security pra rodar e para isso uso uma classe Usuario e estou querendo fazer um @JoinTable para uma tabela usuario_permissao. A ideia é que possa ter varias permissões como: ROLE_USUARIO e ROLE_ADMINISTRADOR para o mesmo usuario.
O problema é que ele não tá criando essa tabela
@EntitypublicclassUsuarioimplementsSerializable{privatestaticfinallongserialVersionUID=-7390392097656238443L;@Id@GeneratedValueprivateIntegercodigo;privateStringnome;privateStringemail;@org.hibernate.annotations.NaturalIdprivateStringlogin;privateStringsenha;@Temporal(javax.persistence.TemporalType.DATE)privateDatenascimento;privateStringcelular;privateStringidioma;privatebooleanativo;@ElementCollection(targetClass=String.class)@JoinTable(name="usuario_permissao",uniqueConstraints={@UniqueConstraint(columnNames={"usuario","permissao"})},joinColumns=@JoinColumn(name="usuario"))@Column(name="permissao",length=50)privateSet<String>permissao=newHashSet<String>();//getter e setter//equals e hashcode