Bom dia galera do GUJ,
Na verdade eu queria saber se alguém poderia me dar dicas de layout da GUI para uma aplicação que estou desenvolvendo para testes. Sou novo nessa área de GUI, sempre construir aplicações em modo texto. To aproveitando as férias para estudar isso =D
Essa aplicação é um sisteminha de estoque de mercadorias e também permite que o usuário registre compras dessas mercadorias. Um sistema de supermercado(básico). Fiz a aplicação toda mais na tela de compras, queria ter um layout mais próximo das aplicações existentes na “vida real”. Estou até andando por aí e vendo algumas telas nesse modelo porém gostaria de saber se vcs podem me dar alguma dica de tela que eu possa desenvolver ou se existem sites que possuam modelos de tela. Não quero nada implementando, eu apenas queria visualizar uma tela dessas e construí-la.
Minha aplicação cadastra os produtos de uma compra qualquer informando o nome ou código da mercadoria. tenho uma tabela que adiciona cada compra realizada que possui 4 campos: código , nome da mercadoria , qtd , valor unitário. Tenho também o subtotal e o total. Coloquei a imagem em anexo
Se alguém puder me dar dicas de telas mais atraentes/cleans/funcionais agradeço.
Desde já agradeço a todos