Preciso saber se tem como montar um webforum dentro de um site usando apenas JSP e HTML.
Para quem quiser mais detalhes é o seguinte: Todo semestre na faculdade que eu curso Informática com ênfase em redes de computadores têm um Projeto Interdisciplinar, ou seja, um projeto que envolve mais de uma disciplina. Semestre passado foi utilizando a linguagem de programação Java, e este semestre é JSP e HTML. Entao a sala se divide em grupos de 3 pessoas e cada grupo escolhe um tema para o projeto, no meu caso foi Rede Social Voltada ao Ensino, algo como o Livemocha.
Dentro desta rede social precisaremos criar um Fórum para que as pessoas que façam parte postem suas dúvidas e ajudem nas dúvidas dos outros. Iremos fazer praticamente uma rede social de ensino a distância.
Como estamos começando a ver as linguagens de programação necessárias para o desenvolvimento agora, gostaria de saber se é viável ou não fazer um Fórum dentro deste site, pois seria um dos aspectos principais da rede social.
Espero que tenha ficado claro o que eu preciso mas estou a disposição para explicar melhor se precisar.
Desde já agradeço a paciência e ajuda de todos.