Boa noite, estava realizando uma atividade de realizar um sistema que é praticamente ser o gerenciador da copa do mundo, porem ira conter poucas informação. Basicamente é o seguinte o sistema terá a tela de criar vários evento(copa) editar evento e apagar outra tela já com o evento identificado, tem uma tela que contem um jtable com os eventos na tabela após selecionar esse evento ira chama uma tela que ira realizar todas as alterações, relatório, emitir chave da copa e cadastrar time relacionado aquele evento selecionando.
Minha duvida é fiz 3 tabela, evento, time e eventime N:M, porem conversando com uns amigo do mesmo nível meu eles relatou que está errado. Alguém poderia me ajuda?
Posta o modelo ER
Posta o que já sabe, o que já tem de código…
O objetivo não é fazer pra você, é te explicar como deve ser feito.
desculpa, não sei o motivo mas minha conta principal foi bloqueada, mas enfim, não quero amigo, que vcs faça e sim me ajuda.
e aqui o diagrama do banco de dados
observação a ordem é 1 table evento, depois a tabela N:M e o Atleta
estarei mandado um link do meu projeto via Dropbox.
aqui o link do projeto.
aqui
Tudo VARCHAR? Revisa os tipos. Fora isso, o que falaram que está errado? Importante é atestar se o modelo atende seus requisitos.
Você não precisa criar uma tabela eventime… no evento pode ter um int id_time para linkar as duas. Vai até te ajudar na hora de montar as queries SQL
não posso mudar muitas coisas, pq não sei usa data no java
em teoria ela é útil, porem não sei fazer os comando para a linguagens java poder fazer as ligações das tabela para poder se identifica os times da copa.
O correto é aprender. Sei que Java é complicado, mas é tao difícil assim representar uma data no Java?
É cara… você precisa dar uma estudada pelo básico. Dá uma olhada na apostila grátis básica da caelum https://www.caelum.com.br/apostila-java-orientacao-objetos/ .Se pediram para você adicionar banco de dados, quando terminar a 1ª, passe para apostila Web no ponto que fala sobre banco de dados: https://www.caelum.com.br/apostila-java-web
estou aprendendo amigo, porem estou sem tempo para aplicar ele nesse projeto.
obg, estudando por ai já, porem estou sem muito tempo para focar mas no estudo do livro.