Outro problema, isso só é possivel usando um tipo objeto ‘coringa’, com o qual a gente possa tratá-lo como array ou objeto ao mesmo tempo, ou seja: java.lang.Object. =]
O código abaixo ilustra como testar o método:
Object[]metaArray=buildArray(4,5,newFloat(150.12368));Object[]temp=metaArray;intdimensoes=1;while(temp!=null&&temp[0].getClass().isArray()){dimensoes++;temp=((Object[])temp[0]);}System.out.println("Dimensoes: "+dimensoes);for(Objectvalor:temp){System.out.println("Valor: "+valor+" do tipo: "+valor.getClass().getName());}
O tamanho do meu array tem que ser dinamico …
Na verdade eu estou fazendo um simulador de competição onde cada jogador tem n estrategias e a competiçao tem n jogadores.
e para cada novo jogador eu terei que colocar uma dimensao a mais no meu Array…
Ate mais brigadao denovo…
E
entanglement
wmaicon:
Valew a ajuda
era isso mesmo que eu queria … brigadao.
O tamanho do meu array tem que ser dinamico …
Na verdade eu estou fazendo um simulador de competição onde cada jogador tem n estrategias e a competiçao tem n jogadores.
e para cada novo jogador eu terei que colocar uma dimensao a mais no meu Array…
Ate mais brigadao denovo…
Por que é que você precisa pôr uma dimensão nova no array para cada jogador?
Que maluquice - sua matriz provavelmente precisa apenas ser bidimensional, não N-dimensional.
B
Bruno_Laturner
Esse não é um tipo de problema que requer n dimensões, só precisa aumentar o tamanho do array.
E segundo, se quiser um simulador, faça com objetos normais, não com arrays. Até uma Collection te ajudará mais.