Criador de tabelas

3 respostas
D

Oi eu presiso criar uma interface que gera tabelas mais nao sei como posso começar

3 Respostas

staroski

Poderia começar escrevendo os requisitos funcionais, modelando os casos de uso, em seguida modelar as classes para a resolução do problema.

D

Eu entendi mais poderia me mandar um ex só para confirmar ? Mais ja agradeço pela ajuda voce ja me deu uma luz por onde começar

A

Se for um trabalho de curso, solicite mais esclarecimentos ao seu instrutor/professor.
Pergunte a ele o que é esperado.
Não adianta teimar muito, pois você deve ser capaz de descrever a sua necessidade.

Quanto a criar uma tabela, há muito material disponível na internet.

Quanto a:

É impreciso, pois você não esclareceu se é uma interface gráfica, ou uma interface que determina a obrigatoriedade de implementação de uma determinada função, muitas vezes associada a um contrato em programação.

Assim, mesmo tendo o intuito de ajudar, a eficiência de uma resposta depende de quantos detalhes claros e precisos você pode fornecer.

Eu digo isto aos meus colegas de turma, pois perguntas genéricas geram respostas genéricas.

Sugestão:

Ordenar um questionamento em três partes:

1 - O que necessita;

2 - Descrição do problema;

3 - Justificativa.

Té+

Criado 14 de agosto de 2017
Ultima resposta 15 de ago. de 2017
Respostas 3
Participantes 3