SÃO PAULO - O criador da rede social Orkut, o engenheiro turco Orkut Buyukkokten, já está no Brasil, onde vai ficar por 3 semanas.
…
realmente a questao dos 20% a dedicar a trabalhos pessoais no google funciona ehhe! algo que ainda eh meio dificil de eu acreditar em todas aquelas vantagem que o google oferece!!
Na boa…esse cara ai é um verdadeiro destruidor de lares e relacionamentos…
Esse orkut estimula as relações extra conjugais… :twisted:
Fabio_Kung
Ele vai estar lá na Poli-USP segunda (dia 09/04) de noite dando palestra.
clodoaldoaleixo
Palestra sobre o que?..ele não criou nda de revolucionário, redes sociais já existem desde os primordios…ele só deu uma enfeitada…
Fabio_Kung
Na verdade a palestra é do Google. Ele vai “apenas” participar também.
F
flaleite
Palestra sobre o que?..ele não criou nda de revolucionário, redes sociais já existem desde os primordios…ele só deu uma enfeitada…
Talvez seja como não fazer nada e ganhar uma boa grana, ou como ter um nome estranho e ganhar uma viagem para o Brasil…
Z
ZehOliveira
Trabalhar no Google já é uma credencial para dar palestras de TI em qualquer lugar do mundo. Não acham?
Como ele foi o criador de um dos maiores sucessos da internet brasileira nos últimos tempos, se uni o útil ao agradável: conhecimento com um nome muito forte para encher auditórios.
As vezes, se cria um preconceito em certas pessoas pelo simples fato de fazerem sucesso. Algo semelhante com “Leonardo DiCaprio é uma tor chinfrin por que fez Titanic”. Só por que o cara criou o Orkut, não quer dizer que ele não tenha nada pra falar.
Ferris
clodoaldoaleixo:
Isso é verdade… Orkut é coisa do diabo :evil: hauhauhauha
fabiel
Orkut é foda é bom e ruim.
Foda porque muita gente usa de ma fé como venda de drogas, pedofilia, etc.
E bom que os amigos estão sempre em contato.
LPJava
eu mesmo nao uso… acho maior saco… e cheio de bug… nunca funciona meu deux…oh serviçinho pessimo viu… a meses que venho tentando atualizar meu perfil… mais nunca consigo… cliclo em atualizar e os dados continua antigo… eu usava ele para comunidades de java…mas meio devagar as coisas por la… e quase nao uso…o orkut nao alimenta meu conhecimento em nada…hehe
Z
ZehOliveira
Aqui funciona perfeitamente.
A utilidade dele depende do uso que se faz. Eu, por exemplo, mantenho contato via orkut com gente com interesses em que dificilmente acharia comunidades como o GUJ (exemplo: comunidade de brasileiros torcedores de um time de futebol americano. só se acha isso no orkut).
Se o resto do povo usa para coisas fúteis, aí o problema é deles. Mas eu encaro a coisa como um serviço, e eu uso da melhor maneira que me convém.
S
Schuenemann
Às vezes eu acho que o Orkut é feito pela MS.
L
lavh
É impressionante como em informática as pessoas gostam de menosprezar o trabalho dos outros…
O Bill Gates não fez nada, copiou de alguem…
O Steve Jobs não fez nada, copiou de alguem…
Agora o Sr Orkut tbm não fez nada…
esses são os casos mais clássicos, poderia citar mais uns quatrocentos…
Nunca ninguem faz nada…alias…quem faz é o fulaninho que ninguem sabe o nome…o cara que ficou famoso só copiou e esse é uma besta!!
Fala sério, besta é o cara que cria algo genial e deixa outro lhe passar a perna…
Ironlynx
É verdade.Há grupos distintos como o nosso e coisas inusitadas como comunidades de espadas samurais e outros.
É a velha história: se for vc quem fez, é inovação.Se foi o outro, foi cópia… :roll:
zirocool
ZehOliveira:
Aqui funciona perfeitamente.
A utilidade dele depende do uso que se faz. Eu, por exemplo, mantenho contato via orkut com gente com interesses em que dificilmente acharia comunidades como o GUJ (exemplo: comunidade de brasileiros torcedores de um time de futebol americano. só se acha isso no orkut).
Aqui se o cara inventar de criar um off sobre futebol, eles poe o cara na fogueira! hehehe
zirocool
clodoaldoaleixo:
Na verdade ele só serve de desculpa para justificar algum deslize, se não for pelo orkut, o cara dá outro jeito de “estimular” a safadeza…
L
lavh
Ironlynx:
É a velha história: se for vc quem fez, é inovação.Se foi o outro, foi cópia… :roll:
Genial!
Não sei como ainda não começaram a falar que o “Second Life” é um plagio…mas não vai demorar…
Logo logo começa:
“Ah, eles copiaram essa idéia”
Dai vc pergunta “De quem??”
“Ah, não sei, só sei que copiaram”
É mais fácil dar crédito a um anonimo, do que reconhecer o sucesso de um conhecido!