Alguem tem pratica em usar o import java.util.Random para criar numeros aleatorios.
por exemplo aqueles numeros que aparecem na confirmação de determinados sites, geralmente com 4 casas “0254”
Alguem tem pratica em usar o import java.util.Random para criar numeros aleatorios.
por exemplo aqueles numeros que aparecem na confirmação de determinados sites, geralmente com 4 casas “0254”
No java eu não sei como faze-lo, mas creio que seja algo que siga o nome captcha
nos formulários que você procurar, você sempre verá essa verificação com o nome captcha, pois não pode ser algo que se copie para uma variável, e sim é gerada uma figura aleatória(que pode ser feito com o random), para isso, eu creio que no java, deverá ser criado uma figura com um digito e atribuido o valor dela mesma para que seja feita a comparação e validação em java, mas eu nunca tentei isso.
Tamo aí qq coisa ^^
seja mais detalhado sobre o que você quer saber da classe, que por sua vez é uma classe de uso bem simples. Provavelmente só de ler a documentação dela já seria mais que suficiente, mas se sobrar dúvidas poste.
http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/api/java/util/Random.html