quando vou criar um novo projeto com o netbeans 5, aparece na opcao standart -> java project with existing ant script
Eu nao sei como fazer isso, como faco para criar esse projeto?
proque nao aparece outras opcoes?
Criando um novo projeto com netbeans
5 Respostas
Estranho. Existem vários tipos de projetos no NetBeans. Muito estranho mesmo. Tente remover a sua pasta de usuário, e iniciar a IDE novamente, sem importar informações de versões anteriores. Se não funcionar, por favor, poste aki ql o seu SO e o arquivo de log, q fica na pasta de usuário/var/log.
[]'s
eu tenho ele instalado em casa e la ele tem varias opcoes, crio projetos normalmente. mas instalei aqui no meu trabalho e aconteceu isso, estou pensando que pode ser devido ao pouco espaco de memoria na hora de instalar, sinceramente nao sei
Deu erro na instalação? Anexe aki o seu arquivio de log, talvez eu possa te ajudar.
olha eu tbm instalei o nb 5.5 e tbm esta dando essa frescura de ant script para criar um novo projeto. Eu ja desisntalei 2 vezes, ja instalei o nb 5.0, e mesmo assim.
O Problema é que na faculdade eu uso o nb 5.5 sem nenhum problema, eu sinceramente não sei como criar um novo projeto.
E como li acima, na minha instalação nao deu nenhum problema, e fui procurar o arquivo de log e nao consegui encontrar, se alguem puder me ajudar, ficarei grato.
Obrigado
Anderson Rodrigues
encontrei o arquivo de log estou postando aqui
ah eu uso o windows professional sp2