Criando um sisteminha simples

5 respostas
O

boa noite pessoal…

Gostaria de saber se alguem possui um programa que utiliza 2 classes e um programa principal. O programa principal devera se comunicar com essas classes e mostrar algum resultado numa textarea.
:smiley:

Preciso de um exemplo desse tipow. Se alguem puder ajudar meu e-mail é [email removido]

valeuuu :wink:

5 Respostas

rmendes08

esse é mais cara de pau ainda … já pede o trabalho pronto …

alucardeck

uahauhuah eh fod*

eh como eu falo…
uma grande parte dos usuarios do forum soh postam 1x pedindo um trabalho geralmente…
e soh voltam 2 ou 3 dias depois achando q alguem vai ter feito… (as vezes nem voltam)

tem mais eh q ficar de DP nas materias ateh aprender a programar algo…

L

Belo início… he he he… na primeira mensagem já isso… Bom… overhead… tenta implementar e quando surgir dúvidas, posta aqui que a gente te ajuda…só não peça para as pessoas fazerem as coisas por você que não dá certo… Na minha opinião não é esse o melhor caminho…

natz

overhead:

Gostaria de saber se alguem possui um programa que utiliza 2 classes e um programa principal.

Se o cara tivesse pedido ajuda para criar as classes, até pensaria em citar exemplos… Mas pedir prontinho? Ah, eu já tenho os meus pra me preocupar ¬¬ E esse aí nem oferecendo dinheiro tá! huhuh, cada um que me aparece…

el_loko

Cuidado…

aqui tem muito professor de faculdade

:shock:

Criado 16 de junho de 2008
Ultima resposta 17 de jun. de 2008
Respostas 5
Participantes 6