Criando uma nova instancia

4 respostas
M

Boa tarde galera, estou tentando criar uma nova instância para cada cliente que se conecta ao meu servidor Socket mas até agora não consegui…

a principio tentei criar uma Thread para cada novo cliente meu conectado…para receber informações funciona…

oque eu quero fazer é o seguinte…criei uma classe que identifica se meu cliente perdeu alguma informação… e caso tenha perdido envia uma msg para que o mesmo envie a partir da msg perdida…Blz.

Agora o meu problema está sendo em criar uma nova instância dessa classe para cada cliente conectado… de todas as formas que tentei quando tenho 1 cliente funciona bem… mas quando o 2° cliente se conecta ele usa a mesma instancia da classe que verifica a perda de msg ai já viu… sai tudo errado… podem me ajudar ?? hehe como instancio uma classe para cada cliente meu conectado ? é utilizando Thread mesmo ?

att.
Matheus Nani

4 Respostas

E

Você não tem no seu programa uma lista de clientes conectados?

M

Tenho um hashmap ele contem todos os clientes conectados e substitui caso o cliente caia e entre novamente…

E

Então… você respondeu à sua própria pergunta. Onde você amarra a instância dessa tal classe que você está tendo dificuldades de instanciar?

M

Blz galera consegui criar uma instancia pra cada novo cliente conectado… só que o seguinte… eu gostaria que esse minha classe que verifica as informações perdidas ficasse “executando”…

por exemplo…

Quando meu primeiro cliente se conecta cria uma instancia e verifico a mensagem…
esse meu primeiro cliente vai ficar me enviando mensagens, gostaria de usar essa mesma instancia que foi criada pra esse meu primeiro cliente ficasse verificando cada mensagem recebida.

meu segundo cliente se conecta… agora criei uma nova instancia e verifico minha msg…
esse meu segundo cliente vai ficar enviando mensagens e eu usaria a instancia criada desse cliente para ficar monitorando as informação que ele me envia.

e assim por diante…

alguma ideia ?

Vlw.
att.
Matheus Nani

Criado 30 de abril de 2013
Ultima resposta 2 de mai. de 2013
Respostas 4
Participantes 2