Olá,
Estou usando RESTful webservices e JSON para fazer a transferência de dados do meu aplicativo J2ME. Tenha várias classes entities no meu aplicativo que usam o Floggy para fazer a persistência dos dados. Notei que o Floggy usa uma task do ANT para alterar o bytecode do meu aplicativo e adicionar os métodos para persistência de dados. Gostaria de fazer o mesmo para de/serialização dos meu objetos que precisam de JSON (que também usam Floggy).
Assim:
- Meus entities implementarem uma interface JSONAware com 2 métodos que estão vazios
- Mando compilar meu projeto
- Executa a task do floggy que altera meus entities para habilitar a persistencia dos dados
- Roda uma task que preenche os metodos da interface JSONAware com código de de/serialização dos meu entities
- Faz obfuscação do meu aplicativo
A ideia é que os campos que vem na string JSON e os atributos das minhas entities tenham o mesmo nome.
Já existe algo assim? Ou vou ter que implementar? Não parece dificil só trabalhoso, mas depois de gastar 2 dias para o REST Webservices funcionar, quero tentar gastar o mínimo de tempo possível em outras atividades do projeto.
Obrigado por qualquer ajuda.