Criar ambiente de Dev - Maven + Jboss (jems-installer) + EJB3 + Hibernate3

Olá pessoal, estou criando um ambiente no qual preciso utilizar ejb3, hibernate3 e struts . Tudo isso rodando no jboss e utilizando o maven pensando em padranização, compilação e testes unitários.

O problema disso tudo é que estou batendo cabeça com as biblitecas que devo incluir no POM (módulo ejb3) e as bibliotecas que devem estar no lib do jboss, pois a idéia é de no projeto as bibliotecas serem sempre provided forçando os desenvolvedores a utilizar as bibliotecas contidas no jboss.

Parece fácil mas encontrei n incompatibilidades, será que alguém teria uma “listinha” dessas bibliotecas e suas dependências?

Abraço a todos!

posta o que vc colocou nas dependencias…

OK, vou detalhar melhor. Segue abaixo as bibliotecas que estão no módulo EJB3:
-ejb-api-3.0.jar
-jta-1.0.1B.jar
-antlr-2.7.6rc1.jar
-asm-1.5.3.jar
-c3p0-0.9.1.2.jar
-cglib-2.1_3.jar
-commons-collections-2.1.1.jar
-commons-logging-1.0.4.jar
-dom4j-1.6.1.jar
-ehcache-1.1.jar
-ejb3-persistence-1.0.1.GA.jar
-hibernate-3.1.1.jar
-hibernate-annotations-3.3.1.GA.jar
-hibernate-commons-annotations-3.0.0.ga.jar
-hibernate-core-3.3.0.SP1.jar
-hibernate-entitymanager-3.4.0.GA.jar
-javassist-3.4.GA.jar
-slf4j-api-1.4.2.jar

O problema agora está em fazer o deploy, já que não empacoto as bibliotecas, apenas o *.jar que é o próprio ejb e o war do frontend. Utilizo o JBOSS 4.2.2 GA, o qual na instalação deixo selecionado a opção EJB3. Se é copiado as bibliotecas citadas acima para a pasta lib do jboss, acontece erro no EJBDeployer do meu EJB, se mantenho as biblitecas do jboss tenho problemas em realizar um lookup no ejb.

Imagino que seja alguma incompatibilidade de versão de bibliotecas, as quais não encontrei.

Alguém que já tenha passado por esse problema na hora de montar esse tipo de ambiente, por favor me ajudem!

Abraço a todos.

Tem alguém que possa me ajudar? (Excluso chapolin Colorado … hehe)

Abraços!