galera estou precisando criar um topicos de ajuda de um determinado sistema, preciso ter uma base de como se faz isto em java.Alguém poderia me ajudar.
Criar arquivo de ajuda para sistema
C
3 Respostas
Da uma olhada se é isso que você quer
C
Olá BrunoBastos, é isso que eu quero, mais não consegui entender muita coisa nesse arquivo, o que devo fazer para embuti-lo no sistema pois ele tem uns arquivos que não são reconhecidos a extensão. O meu sistema ele é baseado num framework que utiliza ajax, gwt e outros. Vc poderia me mandar um exemplo mais clara. Desde já agradeço.
Atenciosamente,
Claucia
Claucia, se você baixar o zip da versão 2.0 e extrair ele, você vai achar uma pasta Demos. Dentro dessa basta vão ter os executáveis .jar que estão dentro da pasta bin, e dentro da pasta src estão os .java. Ai estão todos os exemplos que você precisa!
Criado 12 de março de 2007
Ultima resposta 13 de mar. de 2007
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo