Pessoal, alguém sabe me dizer como fazer pra criar arquivos txt escolhendo a pasta onde ele vai ser criado. por exemplo: criar um arquivo em meus documentos.
Abraço.
Pessoal, alguém sabe me dizer como fazer pra criar arquivos txt escolhendo a pasta onde ele vai ser criado. por exemplo: criar um arquivo em meus documentos.
Abraço.
File f = new File ("C:\Documents and Settings\jorgev\Meus Documentos\lista_de_produtos.txt");
PrintWriter pw = new PrintWriter (new BufferedWriter (new FileWriter (f)));
...
f.close();
File f = new File ("C:\Documents and Settings\jorgev\Meus Documentos\lista_de_produtos.txt");
PrintWriter pw = new PrintWriter (new BufferedWriter (new FileWriter (f)));
...
f.close();
Oi amigo, funcionou. O problema é que eu nao tava colocando barras duplas invertidas.
Obrigado.
Pessoal, alguém sabe me dizer como fazer pra criar arquivos txt escolhendo a pasta onde ele vai ser criado. por exemplo: criar um arquivo em meus documentos.Abraço.
Jorgev, você pode utlizar também:
PrintWriter pw = new PrintWriter("C:\Documents and Settings\Junior\Meus Documentos\lista_de_produtos.txt");
No Java 5 a classe PrintWriter foi aprimorada e ela pode receber como parametro uma String ou um File. Não precisamos mais encapsular em um Write para passar para PrintWriter.