Boa Tarde Pessoal !
Sou novo aqui no GUJ e gostaria de expor uma dificuldade que estou tendo.
Sou iniciante em Java e estou com o seguinte desafio:
é desenvolver dois programas de linha de comando. O primeiro, o “armazenador”, deverá processar um arquivo-texto de entrada armazenando-o da forma mais otimizada possível. O segundo, o “buscador”, deverá pesquisar os dados processados pelo “armazenador” com o melhor tempo de resposta possível.
O documento que esta sendo lido e neste formato:
20170219124557428;BFD99205;553254424704
20170206175709744;B5079387;553290673006 (composto por milhares de linhas iguais a esta)
No arquivo as colunas são separadas por “;” e as linhas por line feed. A primeira coluna representa a data de um evento (4 dígitos para o ano, 2 para o mês, 2 para o dia, 2 para as horas em formato 24h, 2 para os minutos, 2 para os segundos e 3 para os milissegundos), a coluna 2 é um identificador numérico hexadecimal de um evento e a última coluna é um identificador numérico do usuário que gerou o evento.
Conseguir realizar a entrada de dados e armazenar na ArrayList - Lista, agora estou tentando criar um buscador que percorra esta Array e encontre e traga o resultado inserido pelo usuario. A busca deve atender esses requisitos: O buscador receberá como argumentos data inicial (>=) e data final (<=).
Segue o código escrito ate agora:
import java.io.BufferedReader;
import java.io.FileInputStream;
import java.io.IOException;
import java.io.InputStream;
import java.io.InputStreamReader;
import java.util.ArrayList;
import java.util.Scanner;
public class array2 {
public static void main (String[] args) throws IOException{
InputStream is = new FileInputStream("arquivo.txt");
InputStreamReader isr = new InputStreamReader(is);