Estou com um problema e não estou conseguindo resolver. Tenho uma aplicação que busca configuração de um arquivo .jar. Preciso mudar um atributo dentro de uma .class desse arquivo .jar. Eu descompilei esse .jar. Modifiquei a .class mais só consigo salvar em .java. Como faço para salvar essa .class? Já tentei de tudo. Usei o JAVAC dá 100 erros. Podem me ajudar?
Não trabalho com programação e estou perdido nesse caso. Eu consigo adicionar .class no meu jar pelo descompilador.
Provavelmente na hora de você compilar com javac não está apontando os jars necessários para gerar o .class. Dê uma procurada aqui no fórum sobre como configurar o classpath, ou então abra o arquivo java com uma IDE (Eclipse, por exemplo)
estou usando eclipse. instalei o plugin D-Eclipse(descompilador). Mais edito o .class…todas as linha estão como comentário e não consigo fazer mais nada. É coisa de usuário burro, eu sei, mais to a horas tentando fazer isso e não consigo…
Estou lendo agora um tutorial do GUJ, mais quanto mais respostas melhor pra eu entender e conseguir…ajudem!
Consegui diminuir os erros, configurei o classpath e estou usando o comando “javac arquivo.java -classpath arquivo_original.jar” mais ainda está dando 47 erros, todo no formato %diretorio%\arquivo.java:365 Cannot fin symbol.
Provavelmente está faltando outros arquivos .java, os quais são usados são usados pela classe principal.
Pode ser que que esteja faltando importar alguma classe. Teríamos que ver os erros e o código do arquivo.java, se não se importa, poste-os aqui (erros e código).
Segue as print’s…é alguma coisa que ele não está achando…a dúvida é onde eu aponto pra esse cara ficar .class. Pelo programa já apontei várias pastas e arquivos pra classpath e deu o mesmo erro. SE eu uso o comando sem o -classpath e.e dá 100 erros.