Criar .class?

Boa noite pessoal!

Estou com um problema e não estou conseguindo resolver. Tenho uma aplicação que busca configuração de um arquivo .jar. Preciso mudar um atributo dentro de uma .class desse arquivo .jar. Eu descompilei esse .jar. Modifiquei a .class mais só consigo salvar em .java. Como faço para salvar essa .class? Já tentei de tudo. Usei o JAVAC dá 100 erros. Podem me ajudar?

Não trabalho com programação e estou perdido nesse caso. Eu consigo adicionar .class no meu jar pelo descompilador.

Obrigado pela ajuda! :wink:

Provavelmente na hora de você compilar com javac não está apontando os jars necessários para gerar o .class. Dê uma procurada aqui no fórum sobre como configurar o classpath, ou então abra o arquivo java com uma IDE (Eclipse, por exemplo)

estou usando eclipse. instalei o plugin D-Eclipse(descompilador). Mais edito o .class…todas as linha estão como comentário e não consigo fazer mais nada. É coisa de usuário burro, eu sei, mais to a horas tentando fazer isso e não consigo…

Estou lendo agora um tutorial do GUJ, mais quanto mais respostas melhor pra eu entender e conseguir…ajudem!

Obrigado!

Consegui diminuir os erros, configurei o classpath e estou usando o comando “javac arquivo.java -classpath arquivo_original.jar” mais ainda está dando 47 erros, todo no formato %diretorio%\arquivo.java:365 Cannot fin symbol.

Eu uso Server 2008 e JDK 6_25…

Alguem??

Provavelmente está faltando outros arquivos .java, os quais são usados são usados pela classe principal.

Pode ser que que esteja faltando importar alguma classe. Teríamos que ver os erros e o código do arquivo.java, se não se importa, poste-os aqui (erros e código).

Abraço!

Segue as print’s…é alguma coisa que ele não está achando…a dúvida é onde eu aponto pra esse cara ficar .class. Pelo programa já apontei várias pastas e arquivos pra classpath e deu o mesmo erro. SE eu uso o comando sem o -classpath e.e dá 100 erros.

O código é pronto…só de autenticação…se ajudar eu posso enviar, ou se não puder me ajudar eu upo o .jar pra vc…

Valeu cara estou no aguardo de informações…já esgotei minhas tentativas aqui…

Esse org.jivesoftware.smack é onde essa class está. Ela estó no meu jar, mais observe que eu tento usar esse jar como classpath e não consigo =/

Porque não fazes download do código, alteras e compilas, sem ter de andar com esses problemas?

opa! Baixei amanha vou testar! Valeu cara…não sou da área de programação tava tomando uma surra…amanha posto de consegui…Abraços valeu