Pessoal seguinte, eu preciso criar um cliente de Cvs em Java, que possibilite o checkout, commits, updates no meu repositório…
Gostaria saber se vocês teriam alguma api para me indicar, a qual facilite este desenvolvimento ?
Eu tinha baixada o jcvs, mas o exemplo deles de checkout fica dando “Exception in thread “main” java.lang.StringIndexOutOfBoundsException: String index out of range: -1”…
Bom, não conheço nenhuma API que ajude nisso, mas acredito que deva ter.
Vc não pode fazer chamadas ao ANT? resolveria.
Caso vc não possa e não ache nenhuma API p/ ajudar, vc pode olhar os fontes do ANT e ver como ele faz isso.
Vc pode utilizar o código do plugin do cvs que tem no eclipse (que vem por default).
Aqui ele explica as vantagens e desvantagens, e o q vc pode fazer ou não:
[quote=albertoleal]Se você quer automatizar um processo, pra que precisa de uma interface?
O cara vai ter q entrar com os dados de qualquer forma, ou não?[/quote]
Não vai ter interface…
Ele vai ser automatizado…
Eu estou usando agora o http://javacvs.netbeans.org/library/ , só que no momento do checkout ele fica mostrando um Alerta do Applet…agora eu
queria que ele não apresentasse está mensagem para mim alguém conseguio fazer isto ?
Applet ? Ele abre o browser sozinho ? Estranho.
Ele está tão acoplado assim com a interface gráfica ?
Sei que no do plugin do eclipse diz que ele está fortemente acoplado a interface.
Na pior das hipóteses, altere o código, ou tente utilizar o javacvs que no próprio site diz que tem até um frontend web implementado.
[quote=chicobento]Applet ? Ele abre o browser sozinho ? Estranho.
Sei que no do plugin do eclipse diz que ele está fortemente acoplado a interface.
Na pior das hipóteses, altere o código, ou tente utilizar o javacvs que no próprio site diz que tem até um frontend web implementado.[/quote]
[quote=chicobento]Applet ? Ele abre o browser sozinho ? Estranho.
Na pior das hipóteses, altere o código, ou tente utilizar o javacvs que no próprio site diz que tem até um frontend web implementado.[/quote]
[quote=chicobento]O que ele mostra nessa janela ? Ele pede algum tipo de confirmação ? Estranho.
Bom, no fim das contas, ou vc tenta a outra API, ou altera essa.
[]'s[/quote]
Ele diz:
“The applet is attempting to acess the “isDirectory” state attributes of file “C:/teste/teste.xxx””.
E dai mostra os botões para eu permitir ou negar esta permissão…