Criar conexão busca. [Concluído]

7 respostas
thokk

Oi pessoal, so quero que solucione uma dúvida em java tem como criar uma conexão e desta conexão fazer uma busca a memoria??? Assim retornando a palavra chave ou o caracter, de acordo com a pesquisa.? Mas sendo que é um bloco de usuários, assim cada grupo tem uma determinada pesquisa, dentro ele vai varrer a memoria.?

Se tiver como, tem alguém que possa me explicar??? E o que posso pesquisar??? Lembrando estou com o livro de Deitel e tentei ver esta parte e contem pouca coisa, mas o que explica que retorna em binários, eu quero ja convertido.

Grato
Paulo

7 Respostas

fabioaab

Tem como você explicar melhor?
O que você quer buscar? Onde?

O que você quer dizer com:

"tem como criar uma conexão e desta conexão fazer uma busca a memoria??? Assim retornando a palavra chave ou o caracter, de acordo com a pesquisa.? Mas sendo que é um bloco de usuários, assim cada grupo tem uma determinada pesquisa, dentro ele vai varrer a memoria.? "

Que tipo de busca vc quer fazer?

[]'s

thokk

É o seguinte, estou criando um banco de dados, para colocar todos os usuários que irão ter acesso ao meu aplicativo. Mas não quero fazer ele buscar do banco. Mas quero buscar do banco de dados ja publicado no servidor, como se eu estivesse buscando da memoria, mas na verdade ele vai estar buscando do meu banco de dados. Sei que tem como fazer isso em java, mas gostaria de iniciar uma pesquisa a respeito disso e nem sei como inicia-la. tem como me dizer o que posso buscar.

Grato
Paulo

cv1

Tenta fazer a pergunta de novo, mas em Português?

thokk

Primeiramente quero que minha aplicação pegue apenas na memoria!!! Ou melhor faça sua busca na memoria. Primeira ´pergunta foi se tem como fazer isso???

Senão como faço para colocar uma conexão em um banco de dados que estou criando, que ele seja publicado.

É o metodo RMI??? Não sei, alguém pode me ajudar???

kamyu2881

Vamos ver se eu entendi:
Então voce quer saber se é possivel, se conectar a um banco listar os dados de uma tabela deixar em memória em algo como um ArrayList e a sua aplicação irá pegar os dados desse Array em memória ao invés de pegar diretamente do banco?

_Renatu

Acho que ele quer fazer um cache.

Tem um exemplo de como fazer um cache aqui no GUJ.

http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.6.1.guj

thokk

Isto mesmo _Renatu!!! Valeu pelo post!!!

Criado 16 de janeiro de 2007
Ultima resposta 16 de jan. de 2007
Respostas 7
Participantes 5