Criar elementos dinamicamente no IE8 a partir da popup

Olá Pessoal tudo bem!!!

Minha situação é a seguinte tenho uma página jsp, nela tenho um link para um popup usando window.open().

Na popup ao clicar em um botão faço a chamada de uma função javascript, nessa função tenho que criar dinamicamente uma
tag e adiciona-la a uma tag select que está na pagina JSP que chamou está popup. Na mesma função tenho que criar
um Evento dblclick para a mesma tag rescem criada.

Utilizando essa função consegui fazer funcionar para os Navegadores FireFox e google Chrome.

function enviaDadosFornecedor(string,nome,codigo){

//tag select da pagina JSP.
          var listaFornecedores = window.opener.document.getElementById("fornecedoresProd");

var o =  document.createElement("OPTION");
          o.value = string;
          o.text = nome;
          o.addEventListener("dblclick",window.opener.xxx, true);
          listaFornecedores.options.add(o);

window.close();

} 

O problema está acontecendo com o IE 8 eu não consigo adicionar a tag e não consigo adicionar o evento também.
Já cheguei a utilizar o attachEvent no lugar do addEventListener mas também não deu certo.

Caso alguém possa me ajudar ficarei grato!!!

No Internet Explorer, para adicionar um “eventListener”, você usa a função attachEvent(“onevento”,function);

Aconselho você usar alguma biblioteca (como o jQuery por exemplo) para te ajudar a lidar com as diferenças entra os browsers.

Obrigado pela atenção!!!

Mas como mencionei, eu já utilizei o attachEvent() e não tive sucesso, o problema esta sendo em adicionar o evento para a tag !!!

Para as demais tags estão funcionando.

Já tinha tentado dessa forma:

function enviaDadosFornecedor(string,nome,codigo){  

//tag select da pagina JSP.  
          var listaFornecedores = window.opener.document.getElementById("fornecedoresProd");  

var o =  document.createElement("OPTION");  

o.value = string;  

o.innerHTML = nome;  

o.attachEvent("ondblclick",window.opener.xxx);  

listaFornecedores.appendChild(o);

window.close();  

}   

Caso alguém possa me ajudar ficarei grato!!!

Bem…

eu fiz uma coisa semelhante esses dias.

Eu tenho uma tela de cadastro de times onde eu preciso adicoonar os membros do time. Para isso, abro um popup onde vou escolhendo os usuários e eles são adicionados a um select.

Pagina principal:
http://code.google.com/p/requisiteworks/source/browse/trunk/requisiteworks/war/WEB-INF/jsp/usuario/adicionar.jsp

POPUP:
http://code.google.com/p/requisiteworks/source/browse/trunk/requisiteworks/war/WEB-INF/jsp/funcionario/util/pesquisar.jsp