Criar Html

10 respostas
Polverini

Boa Tarde,

Quais programs vocês indicam para criar html, vou usar com servlet? Como exemplo dreamweaver mas q seja free? uso o NVU, desde já obrigado

10 Respostas

Francisco_Miguel

Se eu fosse voce iria na raça mesmo… na munheca…

Ace

Criaria na “mão” mesmo junto com CSS… de uma pesquisada sobre isso q vai valer mto a pena…!

Polverini

Tenho problemas para criar na mão (iniciante e f***) estou tenando usar o wavemaker para produção do html e implementando o java script, ai que esta o problema ele e meio que limitado para o que preciso e vou ter que desenvolver na mao, tenhu uma base de conhecimento em jse, usando jee o que e melhor pra começar JSP,Servlet ? Qual framework mais facil para aprender ou mais rapido ?

Desde já vlw =D

Ace

Olha fera, a questão eh exatamente essa, já que é iniciante, o melhor a se fazer é ir implementando tudo na munheca, pra vc entender as tags HTML que não são dificeis.
em questão de frameworks indico que estude a apostila “FJ21” da caelum pois lah tem varias dicas e exemplos que vão te ajudar bastante…

Polverini

então eu baixei a apostila e comprei este livro Desenvolvendo Aplicações Web com JSP, SERVELTS, JAVASERVER FACES, HIBERNATE, EJB 3 PERSISTANCE E AJAX que ouvi falar que é bom para aprender “rápido” vou dar uma lida nele e na apostila, tambem vou pegar umas apostilas de html e css, valeu a atenção ae

Polverini

mai uma pergunta JavaFX serve para web ? é pratico (só curiosidade)

Francisco_Miguel

www.google.com.br

Hebert_Coelho

Vai no unha mesmo. Pois se vc cria usando alguma página usando esses plugins e depois da algum erro e ele não consegue tratar, lascou. Pq ele cria muito código que é lixo mesmo.

edu_merckx

Uso o Eclipse e o gedit no dia-a-dia, mas já ouvi falar muito bem do Aptana(que tem base do Eclipse)…

vcs.vinicius

Como você é iniciante indico vc fazer na munheca.

Usa o NetBeans…
Como você está aprendendo, ele é bem pratico e ajuda na criação do código.

Quando vc aperta (Ctrl + Space), no NB ele aparece tudo que vc pode usar., se vc estiver numa tag, ele vai aparecer todos os atributos que vc pode usar na tag.

Qualquer dúvida,
Posta ai…

:smiley:

Criado 13 de agosto de 2010
Ultima resposta 16 de ago. de 2010
Respostas 10
Participantes 6