Olá,pessoal. Estou tendo um problema para criar uma imagem a partir de uma matriz. A forma que encontrei que aparenta ser mais simples é a que estou usando no código abaixo. Entretanto a imagem sempre fica null. O retorno do método 'vetorToBufferedImage' sempre dá null. Alguem consegue ver algum problema? Já testei a matriz e está passando os valores corretos,o problema é quando uso o 'ByteArrayInputStream'. Grato.
E será q o problema não está nessa matriz? Não entendo muito de geração de imagens em Java mas tenho uma classe q faz a geração (inclusive com redimensionamento) e funciona perfeitamente, mas a entrada do BufferedImage é uma conversão de um ByteArrayOutputStream para um Array de bytes. Acredito q o problema esteja na geração da “matrizProcessada”.
F
FelipeMonte
fabiocortolan:
FelipeMonte:
Em uma outra classe que passa uma matriz numérica.
E será q o problema não está nessa matriz? Não entendo muito de geração de imagens em Java mas tenho uma classe q faz a geração (inclusive com redimensionamento) e funciona perfeitamente, mas a entrada do BufferedImage é uma conversão de um ByteArrayOutputStream para um Array de bytes. Acredito q o problema esteja na geração da "matrizProcessada".
Como falei no primeiro post, ja testei a matriz e ela esta correta. O problema está em algum lugar no método, tal é que utilizando outro método semelhante ele retorna a imagem, porem rotacionada e espelhada. Caso alguem encontre o problema desse método tambem serve. Esse outro método é este:
Pessoal, como esse método não tava saindo fiz outro e este deu certo (mas não usa ByteArrayInputStream). Caso alguem consiga achar um erro nesse que usa o ByteArrayInputStream, por favor, poste o erro pois serviria de resposta para broblemas futuros. De qualquer maneira o método que fiz consegue converter a matriz para BufferedImage com sucesso. Vou postá-lo aqui para caso algum dia alguem precise.