Criar instalador do aplicativo + banco Access

Preciso entregar um projeto em CD com instalador e não faço ideia de como fazer.

O instalador precisa instalar o BD, que está em Access, além do programa.

Baixei o Install Creator, mas não estou tendo muita sorte.

Obrigado.

Já tentou o Mep Installer?

É muito bom, e tem documentação em português: http://software.viamep.com/help/mpist14/ajuda.htm#topicos

Obrigado.

Usei o Mep Installer e já criei o instalador e testei. Funcionou tudo direitinho, mas como faço pra ele instalar o banco junto?

Eu não uso access, então não sei muito bem como ele funciona, na verdade usei uma vez em trabalho na época da faculdade. E quando usei, tive que ir no painel de controle do windows e adicionar o banco que criei em Fonte de Dados(ODBC). Não sei se é assim que vc esta fazendo, se for, com o instalador acho que não consegue fazer isso.

Mas se já existe uma maneira do access trabalhar sem adiciona-lo lá, então vc adiciona o arquivo do banco junto no instalador e manda ele instalar no diretório que vc setou na string de conexão.

Por exemplo, vc tem o arquivo “access.mdb” no diretório “c:\banco\access.mdb”

Dai quando for gerar o instalador, na tag Files do arquivo do mep installer, vc adiciona assim:

[Files]
Source: "C:\banco\access.mdb"; DestDir: "C:\banco\"; Flags: ignoreversion

O Source: é de onde vc vai copiar seu arquivo para dentro do instalador, o DestDir: é para onde o instalador vai instalar seu arquivo, então em DestDir: é onde vc tem que colocar o caminho que está na url da string de conexão.