Tenho uma aplicação que faz download de anexos em servidores de E-mails. Estou com dúvidas sobre a implementação de um intervalo de processamento da aplicação. Exemplo: existe um textField para o usuário disponibilizar de quantos em quantos minutos a aplicação deve verificar se existem novos emails na caixa de entrada. Após informar o intervalo de minutos, o usuário clica em um botão para iniciar o processamento. Existe também um botão para parar o processamento. Com qual API devo trabalhar em Java para realizar esta tarefa. Já tentei com loop infinito, porém utilizando este método não consigo depois parar a aplicação.
Dicas, ajudas e links ou até a solução aceito desde já.
Serve para agendamento, da pra colocar de quantos em quantos minutos vc quer, em qual periodo vc quiser, ou até escolher somente alguns dias do mes, ou alguns dias da semana
Serve para agendamento, da pra colocar de quantos em quantos minutos vc quer, em qual periodo vc quiser, ou até escolher somente alguns dias do mes, ou alguns dias da semana[/quote]
Serve para agendamento, da pra colocar de quantos em quantos minutos vc quer, em qual periodo vc quiser, ou até escolher somente alguns dias do mes, ou alguns dias da semana[/quote]
Poxaa Legal cara.
Vou pesquisar sobre. Obrigado! [/quote]Esse framework aí é a melhor indicação.
Após alguns dias pesquisando e implementando exemplos para utilização, venho com outra dúvida sobre Quartz.
Como realizo injeção de dependencias?
Exemplo:
import org.quartz.Job;
import org.quartz.JobExecutionContext;
import org.quartz.JobExecutionException;
public class MyJob implements Job
{
private int a;
private int b;
@Override
public void execute(JobExecutionContext jec) throws JobExecutionException
{
System.out.println("Executado a cada 10 segundos..");
System.out.println(soma(a, b));
}
public int soma(int a, int b)
{
return a + b;
}
public int getA() {
return a;
}
public void setA(int a) {
this.a = a;
}
public int getB() {
return b;
}
public void setB(int b) {
this.b = b;
}
}
Sendo mais exato, como populo as variáveis a e b neste tipo de situação com Quartz? Lembrando que, os métodos get e Set fiz por conta própria (Nem sei se é assim que faz com Quartz) :shock: .