Guys, estou precisando de uma ajudinha, se possível.
Eu estou tentando desenvolver meu primeiro jogo. Comecei a utilizar mais de uma janela para meu projeto, mas encontrei um obstáculo. Preciso usar mais de uma “Tela”. Estou tentando fazer com que ao Clicar num botão(Iniciar), o jogo seja iniciado, e a partir daí quando eu clicar em Inventário ele abra um “Tela”, mas que não seja tá forma como estou encontrando abrindo e fechando outra JFrame. Gostaria que abrisse essa “Tela”( Inventário ) como se fosse um Menu. Não sei se fui muito claro, mas se alguém puder me ajudar eu agradeceria.
Obrigado pela atensão.