Olá galera,
Gostaria de saber se alguém consegue resolver este mistério, pois já pesquisei diversas informações e nenhuma dessas deram certo.
O problema é o seguinte: tenho uma aplicação que desenvolvi em java onde utilizo diversas classes, cada uma em seus respectivos pacotes.
Quando compilo e executo o código pelo eclipse o programa funciona perfeitamente, porém quando tento criar um jar do projeto todo, algumas funcionalidades do programa funcionam outras não.
Não sei se eu gerei o jar da forma correta. Também tem uma curiosidade, quando gero o jar ele me avisa que o projeto tem alguns warning (relamente tem), não sei se isso interfere no jar. Porém não consigo tirar esses warning do projeto.
Se alguém tiver algum palpite ou alguma solução ficarei grato.
Abraçoss…
Não to com o Eclipse aqui mas se me lembro bem é no menu File -> Export, aí é so selecionar a opção de jar.
emer_renan, explique melhor o tipo de erro que você obtém quando executa o jar para que possamos tentar te ajudar.
Então, fnandos, o jar eu consegui criar, fui em file -> export -> e selecionei o jar.
O estranho é que no eclipse funciona e o jar criado não.
Deixe eu tentar me explicar melhor J-Chist, eu tenho 5 botões em um menu do lado esquerdo do meu programa (cada um chama uma classe diferente) quando clico nos botões ele cria lado direito um panel repectivo a cada um dos botões.
Sendo que quando crio o jar 3 dos botões no programa funcionam e 2 não, ou seja, não abre seus respectivos panels.
Não gera nenhum tipo de erro, simplesmente não abre.
OBS: No eclipse não gera nenhum tipo de exceção nada.
Não sei se fui bem claro.
Obrigado, abraçõsss…
Ai galera valeu pela força, consegui fazer executar direitinho utilizando o fat jar.