procura por AbstractTableModel, aqui no forum mesmo voce acha bastate material, qlqr coisa fala ai xD
ViniGodoy
Ao lado do texto em vermelho na minha assinatura tem diversos links.
F
filipaum90
Valeu cara, dei uma olhada. Mas eu quero saber também, se tem como o usuário do sistema definir o tamanho desta tabela, tipo:
Tenho um sistema que pega espécies de árvores e peço pra o usuário digitar a quantidade de espécies que ele vai utilizar. Ele digita 5 espécies. Depois pego esta quantidade que o usuario inseriu e crio uma tabela com 5 linhas, numerando cada uma e o usuário deverá inserir ao lado do número, o nome da espécie. Acho que deu pra entender +/- a minha situação ae.
Vlw
yurifw
da mais uma olhada no link que ele falou cara, la explica como fazer isso ai q vc precisa, se vc leu e n entendeu, qual a duvida exatamente?
F
filipaum90
Cara, isso é um pouco complicado! Deu um nó na minha cabeça… Não tem nada mais simples utilizando tabela não?
tenta aprender isso ai, é simples na verdade, é praticamente manipulação de arraylist, e é muito melhor e faz mto menos confusao q usar o defaulttablemodel, qdo vc for ver seu codigo ja vai estar todo gambiarrado, vale a pena quebrar um pouquinho a cabeça agora cara, melhor aprender a fazer as coisas direito agora do q se arrepender depois ne? xD
F
filipaum90
Valeu… To conseguindo fazer aqui aos trancos e barrancos, mas tá indo… To precisando agora de como se faz para deixar uma coluna da tabela editável e a outra não?