Criar licença para aplicações em Angular 5

Estou desenvolvendo uma aplicação em Angular 5, essa aplicação será disponibilizada na internet para todas as pessoas que necessitarem fazer o uso da mesma, mas essa aplicação não é gratuita, deve existir um período de teste com um vencimento de 15 dias, após esses 15 dias o usuário deverá pagar para utilizar a aplicação.

Gostaria de obter uma forma de controlar o acesso a esses usuários, gerando uma licença (chave de acesso) que terá um vencimento, após o vencimento essa licença não será mais válida e o usuário deverá efetuar o pagamento por uma nova licença (chave de acesso).

Em minha aplicação, utilizo o serviço de autenticação do Firebase, e o serviço de banco de dados Cloud Firestore, ambos da Google. Acredito que há uma possibilidade de criar uma regra para isso dentro do banco de dados.

Mas gostaria de fazer isso automático, o usuário efetua o pagamento por uma nova licença (chave de acesso) dentro do sistema quando o sistema verificar que essa licença atingiu a validade. Após efetuar o pagamento, o sistema recebe uma nova licença (chave de acesso) para aquele usuário.

Existe alguma API para integrar a aplicações Web que faça esse serviço? De que forma poderia ser feito essa validação, estou a disposição de aceitar qualquer sugestão.

Grato!

Desculpe mas não entendi o que isso tem a ver com o que preciso…