Criar links a partir de consultas JSP/MySQL

Buenas pessoal,

Estou meio enroscada num pequeno sistema em que desenvolvendo, a princípio, estou usando JSP e o MySQL, e vou explicar superficialmente o que acontece: tenho uma tabela de clientes, e gostaria de fazer uma consulta à mesma usando o nome do cliente, e sei que este nunca será digitado por completo, então, pesquisei sobre a possibilidade de criar algo que pudesse auto-completar essa busca, e parece que isso não é possível. Pensei então, em fazer essa consulta usando o LIKE, mostrando os resultados iniciados(somente os nomes equivalentes) conforme digitado pelo usuário na mesma página em forma de links, que o levasse a uma outra página, onde ai sim estariam os detalhes do nome selecionado.
Mas aí é que está a dúvida: como é que eu faço isso? como vou criar esta segunda página com essa segunda consulta, se não consigo armazenar o nome exato que foi selecionado através do link??? Já tentei outras alternativas, mas todas levam a mesma coisa…rs O mais fácil seria se no momento da digitação do nome, houvesse um auto-completar!!..rs me ajudaria muitãozão!!!

Ufa! Quanta coisa!!!
Desde já agradeço a atenção.

Um abraço!
Milene

Salve,

o que você queria era usar uma caixa de texto e a medida de os usuários fossem digitando iria mostrando uma tabela abaixo de acordo com o que foi digitado?

Se for isto use Ajax, listei alguns links interessantes:
http://java.sun.com/developer/technicalArticles/J2EE/AJAX/index.html
https://bpcatalog.dev.java.net/nonav/solutions.html

:okok: